Xbox Gears of War: Judgment (People Can Fly, Epic Games)

Tive oportunidade de testar o demo multiplayer disto e não fiquei particularmente impressionado mas também nunca fui fã incondicional do online de Gears, visualmente está bem conseguido como era de esperar.

Mais para comprar quando ficar abaixo das 10£.
 
Eu até gostei, embora o meu favorito seja o primeiro. Uma pergunta rápida, o jogo não traz manual, certo? Só agora é que reparei que pelo menos o meu não tem.
 
O jogo não traz manual.


Acabei hoje a campanha principal e o Aftermath.

Opinião: a campanha não é tão boa as dos antecessores mas joga-se bem. Uma das criticas que aponto é o facto de a campanha ser muito linear, sem grandes picos de emoção e nenhum climax especial, nem sequer no boss final.
A história das declassified missions é uma boa inovação assim como a jogabilidade. Gostei da alteração no que toca ao uso das granadas, muito mais intuitivo. Também gostei bastante das novas armas, sou noob a jogar e fiz vários headshots:P

Conclusão: no geral é mais do mesmo, ou seja, continua a ser muito bom.

Agora vou-me virar para o multiplayer
 
ainda pensei em comprar o jogo mas sinceramente à medida que o tempo passa menos vontade tenho de o fazer, o multiplayer do GOW3 continua a ser bem melhor apesar de haver pouca gente.
 
Eh pah, quando mandaram um produto menos rico que o 3 em termos de online condenaram logo à partida o jogo. Já está quase a saltar fora da lista dos 20 mais jogados no Live(embora o 3 também vá descendo e subindo consoante as luas). E para além deste motivo mais geral, há o motivo mais particular para mim de terem tirado o Horde como nós o conhecíamos. Se queriam meter o Survival, que metessem, desde que mantivessem o Horde(o Beast dou de borla).

Vou comprar, mas sem pressas. Afinal de contas é apenas pela campanha e OverRun. E mesmo o OverRun não é o chamariz para mim que o Horde era.
 
certos modos não há praticamente pessoal mas existe sempre uns milhares distribuidos por TDM e KOTH principalmente.

vê se te está a dar erro de NAT.
 
Sim, tanto beast, tdm e horde aparecem com 0 pessoas a jogar.

Definitivamente isso deve ser algum problema do teu lado. Joguei beast várias vezes e foi sempre rápido a encontrar jogo. Apesar de ter jogado menos vezes horde, porque quando jogava ninguém o fazia em equipa, também não tive problemas com o número de jogadores disponíveis.
 
Sim, tanto beast, tdm e horde aparecem com 0 pessoas a jogar.


Pois, parece-me que é aquilo que me aconteceu. Eu na altura fiquei lixado porque não via maneira de solucionar aquilo. Até me inscrevi no forum da Epic para pedir ajuda.Pelo sim pelo não guardei um print screen do post, para o caso de precisar outra vez, mas pelo que vi estás tu a precisar.


2mw6q2t.png



Já não me lembro é se testei offline, mas lembro-me de baseado nisto solucionar o meu problema.



Edit:

http://majornelson.com/2013/06/26/live-activity-for-week-of-june-17/


E assim sai o Judgment da lista dos mais jogados...
 
Última edição:
O grande problema foi mesmo a grande falta de conteúdo no inicio que foi lançado, enquanto que o 3 tinha x modos e x mapas, este tinha metade dos modos e metade dos mapas.
Porque para mim este Judgement supera e muito na jogabilidade e no equilíbrio de armas. O pessoal habituou- se demasiado á mecânica de jogo do 1-2-3, chegou a este viram que não era tanto a gnasher fest e pronto arrumaram para o lado, tanto que num dos updates meteram agora a gnasher como secundária. Retro Lancer para mim é a arma do jogo, não uso mais nada.

Outra coisa, já não jogava a uns 3-4 meses o Gears e reparei que agora a apanhar munições já não inclui granadas, tinha a sensação que antigamente apanhava-se sempre 1 granada nas caixas ou é impressão minha?
 
Comprei este jogo nos saldos do xbox live, alguem quer jogar online?

Neste momento tenho a lista de amigos cheia, mas mandem mensagem privada que eu apago alguém que esteja offline há muito tempo.
 
Back
Topo