1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Gears of War na PS3?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por .:SP:., 20 de Dezembro de 2007. (Respostas: 48; Visualizações: 2463)

1. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Um famoso analista acredita na ida de Gears of War até à consola Sony.

De acordo com Michael Patcher, Gears of War é bem capaz de ir parar à PlayStation3.
    O analista declarou que a Epic deverá ter um acordo de exclusividade com a Microsoft para dois jogos, garantindo assim a sequela, mas que depois disso poderá levar o título até onde quiser.
    Cá ficamos à espera para ver se a previsão de Patcher se cumpre.

Era lindo!!!

Fonte: gAMEoVER

2. 207Sport

207Sport Power Member

Por mim não me aquece nem arrefece quando comprei a 360 trazia o Gears joguei 10 minutos apenas e depois arrumei po lado até trocar pelo forza , 360 que acabei por vender, devido a questões pessoais... Mas acredito que para quem goste do jogo seja apetecivel embora não me acredite que este venha a sair na Ps3 pelo menos com o nome Gears.

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Que eu saiba a IP do Gears of War é da Microsoft. Se o é apenas durante x anos então quando expirar nada impede a Epic de lançar o jogo na PS3.

No entanto, se a sequela só deve sair no final de 2008 então os possuidores de PS3 ainda têm muito que esperar.

E claro, mais uma vez estamos a discutir as previsões de um Prof. Bambo qualquer que pelos vistos até é "famoso" :-D

O jogo é muito bom e visto ser baseado no UE3 o port para PS3 deve ser relativamente simples. No entanto, pelo tempo que faltaria até este potencial port sair, quem tem PS3 deve pensar noutros grandes jogos que estão para sair e não em previsões da Maya.

4. luis15

luis15 Power Member

Até gostava que viesse para PS3, mas se não vier também não fico desiludido!!

5. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

FPS é o que não faltam.
    Eu quero é um RPG online ao estilo de Warcraft ou Guild Wars.

CumpS

6. Plinks

Plinks Power Member

O que tu queres é Mass Effect, pena não ter online :p

7. jack17

jack17 Power Member

Parece-me mais uma noticia fake a acrescentar as muitas que se ve por ai :P

O Gears of War não ia ter o meso impacto e tambem jogar com o sixatis iria ser o pesadelo do ano :-D

cumps ;)

8. luis15

luis15 Power Member

:rolleyes::rolleyes::rolleyes:

9. Plinks

Plinks Power Member

Já à alguns dias este senhor tb disse que Mass Effect tinha de sair na PS3

10. bseixas

bseixas Power Member

Mais uma noticia maravilha traduzida por portugueses... :-D

Fonte

Aliás, n entendo o porquê de tanto destaque a rumores, e o usar fontes de PT q raramente traduzem uma noticia/rumor como deve ser...:rolleyes:

Dito isto, deve dar cá uma pica jogar ao 3, sem passar pelos dois anteriores... :p

11. RedDark

RedDark Power Member

A microsoft pussui todos os direitos sobre o Gears of War, logo podemos concluir que esta notícia é no minimo, estúpida.

12. manipulo

manipulo Banido

Conheces killswitch .. joguei-o na ps2 e muitas das ditas inovações do gears já o kill tinha .
    Joguei num duallshock sem qualquer problema porque raio teria problemas com um improvável gears ?

Comandos são coisas pessoais podem não servir para ti mas servir para mim .. de encontro á tua opinião posso dizer o mesmo dos comandos da x não me fiz nem nunca farei ao toque daqueles comandos estou habituado aos da ps2 e agora o six ..

13. LoMakaveli

LoMakaveli Power Member

Gears é made in microsoft lol

14. jp_45

jp_45 Power Member

lol pra já o gears of war 3 não sai antes de 2010, já que o 2 ainda nem está confirmado pra fins de 2008(deus queira que sim!:D) e mesmo assim duvido muito que o gears vá algum dia pra ps3..

e eu já vi videos do gametrailers dos analistas e esse jornalista N'Gai Croal é assumidamente o maior fanboy(detesto esta palavra!) da ps3.. foi ele próprio que o disse! por isso keep on dreaming..:P

15. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

analista? -> pouco provavel que aconteça

16. BEKASpro

BEKASpro Power Member

ñ sei qual o problema!! arranjei o jogo para pc e francamente esperava mais é muito repetitivo!! É bonito, mas... meu rico UnrealIII!!

17. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Antes de mais, percebes o conceito de "exclusividade"?

É que o jogo É da Microsoft, logo, É exclusivo ás suas consolas...

Fikem bem!

18. luis15

luis15 Power Member

Ok... não digo mais nada!!

Pode até ser assim, ou não!!

19. BEKASpro

BEKASpro Power Member

é tão certo como o Metal Gear Solid ou o Gran Turismo irem parar à 360!! simplesmente ñ vai acontecer!! eu ñ acredito!!

20. nemesis26

nemesis26 Power Member

Acredito mais o MGS4 ir parar a 360 tb que o GOW ir para PS3 porque a editora de GOW é Microsfot games studio já do do MGS4 Konami.

A ver vamos mas quem é produtora é Epic se fosse assim a Bungie tb fazia um halo para PS3 :/ .

Partilhar esta Página