Gears of War na PS3?

.:SP:.

What is folding?
Um famoso analista acredita na ida de Gears of War até à consola Sony.

De acordo com Michael Patcher, Gears of War é bem capaz de ir parar à PlayStation3.
O analista declarou que a Epic deverá ter um acordo de exclusividade com a Microsoft para dois jogos, garantindo assim a sequela, mas que depois disso poderá levar o título até onde quiser.
Cá ficamos à espera para ver se a previsão de Patcher se cumpre.

Era lindo!!!

Fonte: gAMEoVER
 
Por mim não me aquece nem arrefece quando comprei a 360 trazia o Gears joguei 10 minutos apenas e depois arrumei po lado até trocar pelo forza , 360 que acabei por vender, devido a questões pessoais... Mas acredito que para quem goste do jogo seja apetecivel embora não me acredite que este venha a sair na Ps3 pelo menos com o nome Gears.
 
Que eu saiba a IP do Gears of War é da Microsoft. Se o é apenas durante x anos então quando expirar nada impede a Epic de lançar o jogo na PS3.

No entanto, se a sequela só deve sair no final de 2008 então os possuidores de PS3 ainda têm muito que esperar.

E claro, mais uma vez estamos a discutir as previsões de um Prof. Bambo qualquer que pelos vistos até é "famoso" :-D

O jogo é muito bom e visto ser baseado no UE3 o port para PS3 deve ser relativamente simples. No entanto, pelo tempo que faltaria até este potencial port sair, quem tem PS3 deve pensar noutros grandes jogos que estão para sair e não em previsões da Maya.
 
Um famoso analista acredita na ida de Gears of War até à consola Sony.

De acordo com Michael Patcher, Gears of War é bem capaz de ir parar à PlayStation3.
O analista declarou que a Epic deverá ter um acordo de exclusividade com a Microsoft para dois jogos, garantindo assim a sequela, mas que depois disso poderá levar o título até onde quiser.
Cá ficamos à espera para ver se a previsão de Patcher se cumpre.

Era lindo!!!

Fonte: gAMEoVER

Até gostava que viesse para PS3, mas se não vier também não fico desiludido!!
 
Parece-me mais uma noticia fake a acrescentar as muitas que se ve por ai :P

O Gears of War não ia ter o meso impacto e tambem jogar com o sixatis iria ser o pesadelo do ano :-D

cumps ;)
 
Mais uma noticia maravilha traduzida por portugueses... :-D

N'Gai Croal: Gears of War 3 Predicted For PS3

Interestingly enough, Michael Pachter brought up an interesting point when he stated that EA didn't drop $300M on BioWare and Pandemic only to let them keep working on Xbox 360 titles. No, Pachter claims that EA very likely intends on bringing Mass Effect onto the PlayStation 3, with either a sequel, the original, or both.

N'Gai Croal then points out Epic, who is very familiar with the PlayStation 3 architecture, and goes on to state "we pretty much know that Gears of War 3 is probably gonna' come out on PS3." Yes, GOW3, and not the sequel; Microsoft holds Epic to a two-game deal, so the first two will likely remain exclusive, but Gears of War is the intellectual property of Epic Games.

Fonte

Aliás, n entendo o porquê de tanto destaque a rumores, e o usar fontes de PT q raramente traduzem uma noticia/rumor como deve ser...:rolleyes:

Dito isto, deve dar cá uma pica jogar ao 3, sem passar pelos dois anteriores... :p
 
Parece-me mais uma noticia fake a acrescentar as muitas que se ve por ai :P

O Gears of War não ia ter o meso impacto e tambem jogar com o sixatis iria ser o pesadelo do ano :-D

cumps ;)


Conheces killswitch .. joguei-o na ps2 e muitas das ditas inovações do gears já o kill tinha .
Joguei num duallshock sem qualquer problema porque raio teria problemas com um improvável gears ?

Comandos são coisas pessoais podem não servir para ti mas servir para mim .. de encontro á tua opinião posso dizer o mesmo dos comandos da x não me fiz nem nunca farei ao toque daqueles comandos estou habituado aos da ps2 e agora o six ..
 
lol pra já o gears of war 3 não sai antes de 2010, já que o 2 ainda nem está confirmado pra fins de 2008(deus queira que sim!:D) e mesmo assim duvido muito que o gears vá algum dia pra ps3..

e eu já vi videos do gametrailers dos analistas e esse jornalista N'Gai Croal é assumidamente o maior fanboy(detesto esta palavra!) da ps3.. foi ele próprio que o disse! por isso keep on dreaming..:P
 
Não é por ser um exclusivo que vai ficar sempre ligado a essa consola...a produtora quer é fazer dinheiro e se para isso for necessario lançar um jogo para varias plataformas para obter o maximo de lucro nao estou a ver o problema!!

Antes de mais, percebes o conceito de "exclusividade"?

É que o jogo É da Microsoft, logo, É exclusivo ás suas consolas...

Fikem bem!
 
Acredito mais o MGS4 ir parar a 360 tb que o GOW ir para PS3 porque a editora de GOW é Microsfot games studio já do do MGS4 Konami.

A ver vamos mas quem é produtora é Epic se fosse assim a Bungie tb fazia um halo para PS3 :/ .
 
Back
Topo