Gears of War na PS3?

Eu sou um grande apoiante de exclusivos logo espero que este Gears se mantenha apenas na Xbox 360.

A haver algo da Epic em exclusivo para a PlayStation 3 que seja um novo IP.
 
Também apoio os exclusivos.
imaginem se não existisse exclusivos?

Qual era o motivo de escolher uma consola? eu compro a consola pelos jogos que acarreta não por esperanças que me possa dar.

Exclusivos fazem uma consola e .

Além disso não fazia sentido nenhum haver consolas diferente apenas uma chegava não era?

Assim existe concorrência que faz para que cada empresa de esforce para dar o seu melhor e faça melhor.
 
Também apoio os exclusivos.
imaginem se não existisse exclusivos?

Qual era o motivo de escolher uma consola? eu compro a consola pelos jogos que acarreta não por esperanças que me possa dar.

Exclusivos fazem uma consola e .

Além disso não fazia sentido nenhum haver consolas diferente apenas uma chegava não era?

Assim existe concorrência que faz para que cada empresa de esforce para dar o seu melhor e faça melhor.

não diria mais! :) embora gostasse que o MGS4 fosse pra 360, não me importo que me vá fazer comprar uma ps3 no futuro, até porque a ps3 terá outros bons exclusivos até lá.. ;)
 
Nem sei para que perdem tempo com estes rumores sem fundamento... a M$ possui os direitos integrais do jogo e nunca irá abdicar deles e ainda por cima para lançar na consola rival. Era bom também agora lá aterrar o Halo 3 lol!

Se querem o jogo comprem-no para PC ou comprem uma Xbox360.

Get real! A Sony que se concentre em bons exclusivos que é o que não tem feito..
 
é tão certo como o Metal Gear Solid ou o Gran Turismo irem parar à 360!! simplesmente ñ vai acontecer!! eu ñ acredito!!

Sim, até porque anteriormente nunca saiu um metal gear na Xbox nem nada... :) Realmente coisa mais improvável o MGS4 poder sair na xbox360! :)
Gran Turismo é feito por uma second party da Sony, logo é um facto que não sairá em mais lado nenhum a não ser nas plataformas Sony -- a não ser que a Sony seja masoquistas e decida publicar um jogo seu noutra plataforma. Portanto, neste caso do Gran Turismo não se trata de acreditar ou deixar de acreditar.

Ah o Gears of War é made in Microsoft... Gostava que quem diz isso conseguísse provar que a propriedade intelectual da licença "Gears of War" é pertença da Microsoft. Porque só dessa forma a Microsoft pode impedir a Epic Games de decidir lançar o Gears of War noutra plataforma. Estive à procura na net e não encontrei nada que sugerisse que Gears of War é uma propriedade intelectual da Microsoft. Não sei nada sobre algum possivel contrato de exclusividade.Mas no final de 2008 por certo que, a haver, já terá expirado.

A developer de Gears of War foi a Epic Games e até sexta feira aquando dos mercados de valores fecharem a Epic Games não era da Microsoft. A Microsof foi a publisher do Gears of War quer na versão Xbox 360 quer na versão PC do jogo. Por isso se a Epic Games decidir lançar o jogo noutra plataforma, claramente terá de arranjar outra publisher para o jogo, a não ser que a Microsof seja masoquista e não se importe de ser a publisher do jogo para uma versão do mesmo numa plataforma Sony.

Claramente aqui há muita gente que desconhece quem é Michael Pachter. É como tudo na vida: há analistas e analistas. Se este tipo diz que pode eu nem preciso de verificar mais nada: claramente não é a Microsoft que detém os direitos da propriedade intelectual de Gears of War.

edit:
Realmente nada como um pouco de uso do google para providenciar algo sem ser achismos baseados no ouvi dizer com que muitos aqui se baseiam:

That is not true. Epic owns Gears of War 100%. Please don't post incorrect data and try to convince people it is a fact. We will definitely ban people who do that.
No fórun oficial da Epic Games, uma quote do próprio Mark Rein, o fundador e vice-presidente da Epic Games.

http://forums.epicgames.com/showthread.php?t=553238&page=2
 
Última edição:
Sim, até porque anteriormente nunca saiu um metal gear na Xbox nem nada... :) Realmente coisa mais improvável o MGS4 poder sair na xbox360! :)
Gran Turismo é feito por uma second party da Sony, logo é um facto que não sairá em mais lado nenhum a não ser nas plataformas Sony -- a não ser que a Sony seja masoquistas e decida publicar um jogo seu noutra plataforma. Portanto, neste caso do Gran Turismo não se trata de acreditar ou deixar de acreditar.

Ah o Gears of War é made in Microsoft... Gostava que quem diz isso conseguísse provar que a propriedade intelectual da licença "Gears of War" é pertença da Microsoft. Porque só dessa forma a Microsoft pode impedir a Epic Games de decidir lançar o Gears of War noutra plataforma. Estive à procura na net e não encontrei nada que sugerisse que Gears of War é uma propriedade intelectual da Microsoft. Não sei nada sobre algum possivel contrato de exclusividade.Mas no final de 2008 por certo que, a haver, já terá expirado.

A developer de Gears of War foi a Epic Games e até sexta feira aquando dos mercados de valores fecharem a Epic Games não era da Microsoft. A Microsof foi a publisher do Gears of War quer na versão Xbox 360 quer na versão PC do jogo. Por isso se a Epic Games decidir lançar o jogo noutra plataforma, claramente terá de arranjar outra publisher para o jogo, a não ser que a Microsof seja masoquista e não se importe de ser a publisher do jogo para uma versão do mesmo numa plataforma Sony.

Claramente aqui há muita gente que desconhece quem é . É como tudo na vida: há analistas e analistas. Se este tipo diz que pode eu nem preciso de verificar mais nada: claramente não é a Microsoft que detém os direitos da propriedade intelectual de Gears of War.

edit:
Realmente nada como um pouco de uso do google para providenciar algo sem ser achismos baseados no ouvi dizer com que muitos aqui se baseiam:

No fórun oficial da Epic Games, uma quote do próprio Mark Rein, o fundador e vice-presidente da Epic Games.

http://forums.epicgames.com/showthread.php?t=553238&page=2

Pois, mas além do Metal Gear Solid 2 - Subsistence ter tido um port ranhoso tanto na Xbox como no PC (arrastava-se, tivessem a placa q tivessem), o 3 já nem sequer sequer saiu para nenhuma dessas plataformas!!
E já foi dito várias vezes pelo proprio Kojima (criador da saga Metal Gear) q vai ser um exclusivo PS3, mas parece q ninguém quer aceitar isso!! enfim!!

O Michael Pachter é o analista q colabora com o Gametrailers!! Podem vem na rubrica q eles têm chamada Bonus Round...

cumps.
 
Em vez de andarem a copiar os jogos uns dos outros, eu acho que deviam pegar no que já existe, e partir disso, criar coisas novas! Eu gostava de ver algo semelhante ao gears of war, para a ps3, até porque uma das (pouquissímas) razões para eu comprar uma xbox360, era por causa desse jogo... Obviamente, adquiri uma ps3, até porque comprar uma consola por causa de um jogo, é de loucos (a não ser que se tenha muito dinheiro, e não se importe de ter todas...)
 
Pois, mas além do Metal Gear Solid 2 - Subsistence ter tido um port ranhoso tanto na Xbox como no PC (arrastava-se, tivessem a placa q tivessem), o 3 já nem sequer sequer saiu para nenhuma dessas plataformas!!
E já foi dito várias vezes pelo proprio Kojima (criador da saga Metal Gear) q vai ser um exclusivo PS3, mas parece q ninguém quer aceitar isso!! enfim!!

O Michael Pachter é o analista q colabora com o Gametrailers!! Podem vem na rubrica q eles têm chamada Bonus Round...

cumps.

Primeiro há que referir que o Metal Gear Solid 2 - Subsistence saiu originalmente para a Xbox tendo posteriormente saído o port para a versão ps2 e pc.
Quero também evidenciar o porquê do Metal Gear Solid ter sido referido neste tópico. Foi comparado ao Gran Turismo a "probabilidade" do jogo sair na consola da Microsoft. Claramente essa comparação é errónea porque um é desenvolvido por uma second party (gran Turismo) e outro por uma third party (metal gear) e todas as diferenças que tal acarreta. Como exemplo de que, para além de ser perfeitamente possível (devido há situação que referia atrás, de que ao contrário do Gran Turismo ser desenvolvido por uma 2nd party o metal gear ser desenvolvido por uma 3rd party) não é algo descabido sair para Xbox, referi o passado onde tal acabou precisamente por acontecer.

Outra discussão é a percentagem de hipótese do metal gear solid 4 sair para a xbox 360, coisa que não quero discutir. O ponto, uma vez mais, era colocar em perspectiva de que é possível, contrariamente ao que foi vaticinado neste tópico (ao comparar ao gran turismo).
Tal como é possível o Gears of War sair para a Xbox 360, pois a licença não é pertença da Microsoft, ao contrário do Halo (como alguém comparou aqui neste tópico) onde o jogo é feito pela Bungie Studios, mas com a licença do jogo pertencendo à Microsoft, pelo que a independência "conquistada" agora pela Bungie Studios em nada afecta a exclusividade do Halo à consola da Microsoft.

Estive a procurar mais e encontrei algumas referências a um contrato de exclusividade de 2 jogos de Gears of War para as consolas Microsoft. Portanto na pior das hipóteses, e sabendo que gears of war é uma trilogia, parece que de facto o 3º jogo poderá mesmo sair noutra plataforma que não da Microsoft nomeadamente nas plataformas da Sony, se a Epic Games assim o entender. Mas isto são notícias de que não consegui encontrar uma confirmação oficial.

E já agora, em relação a isto:

E já foi dito várias vezes pelo proprio Kojima (criador da saga Metal Gear) q vai ser um exclusivo PS3, mas parece q ninguém quer aceitar isso!! enfim!!


Quero relembrar que isto é "videojogos". Não sou eu que vou colocar as minhas mãos no fogo pelo que um criador/produtor diz, e o kojima não é diferente dos outros não, lol. O que não falta nesta indústria é produtores a dizer fervorosamente que o jogo é exclusivo de tal plataforma e depois passar a ser... exclusivo-ouvi-dizer.
Vide o exemplo do Resident Evil 4... era exclusivo da Gamecube; na Capcom passaram anos a dizer isso e depois... xDDD
 
Última edição:
Primeiro há que referir que o Metal Gear Solid 2 - Subsistence saiu originalmente para a Xbox tendo posteriormente saído o port para a versão ps2 e pc.

Primeiro de tudo é Substance e depois... what?? Originalmente para a Xbox? Tens ao menos um link que possas mostrar para sustentar esse argumento? Isso é novidade para mim...

Quanto ao resto concordo contigo. Sei que há a possibilidade do MGS4 ir parar à Xbox 360... no entanto penso que isso só acontecerá se as vendas deste não atingirem os números esperados. Mas mesmo assim duvido muito que esteja ao nível da versão PS3. Ports não é com a Konami (neste caso Kojima Productions).

Cumps
 
Primeiro de tudo é Substance e depois... what?? Originalmente para a Xbox? Tens ao menos um link que possas mostrar para sustentar esse argumento? Isso é novidade para mim...

Quanto ao resto concordo contigo. Sei que há a possibilidade do MGS4 ir parar à Xbox 360... no entanto penso que isso só acontecerá se as vendas deste não atingirem os números esperados. Mas mesmo assim duvido muito que esteja ao nível da versão PS3. Ports não é com a Konami (neste caso Kojima Productions).

Cumps

É verdade Old Snake...o MGS2 Substance saiu primeiro para a Xbox...o MGS2 Sons of Liberty é que saiu unicamente para a PS2...

Podes ver na gamespot...
 
Têm razão, de facto saiu cerca de 1 mês antes na Xbox.

Eu pensei que tivesse sido um port da PS2 (em parte até foi visto o motor ser o mesmo do Sons of Liberty) mas mesmo assim... ouvi dizer que tanto a versão Xbox como a do PC eram algo mázinhas a comparar com a da PS2.

É a vida :)

Cumps
 
Têm razão, de facto saiu cerca de 1 mês antes na Xbox.

Eu pensei que tivesse sido um port da PS2 (em parte até foi visto o motor ser o mesmo do Sons of Liberty) mas mesmo assim... ouvi dizer que tanto a versão Xbox como a do PC eram algo mázinhas a comparar com a da PS2.

É a vida :)

Cumps

O MGS2 foi primeiramente feito para a PS2, logo as versoes da xbox e pc são ports, mesmo sendo o substance...o substance é idêntico ao sons of liberty...só tem mais aquele jogo do skate!!:)
 
Mas mesmo assim duvido muito que esteja ao nível da versão PS3. Ports não é com a Konami (neste caso Kojima Productions).

Nem vejo problemas nisso. Pior era se fosse ao contrário. Ports X360 -> PS3 dão esterco, ports PS3 -> X360 até agora parecem sair bem (Burnout Dominator).
 
Nem vejo problemas nisso. Pior era se fosse ao contrário. Ports X360 -> PS3 dão esterco, ports PS3 -> X360 até agora parecem sair bem (Burnout Dominator).

Esterco, que exagero Homem :o, se ainda fosse as diferenças da antiga ps2 para com a xbox ainda se comprendia, agora esterco???Não tás a exagerar, eu nota nas diferenças, mas são quase minimas, agora se referes aos PORTS CAGADISSIMOS DA EA ai já te entendo....

Sobre o Tema GoW na PS3 uma palavra, LOL
 
A Polyphony Digital não é uma Second Party

Primeiro há que referir que o Metal Gear Solid 2 - Subsistence saiu originalmente para a Xbox tendo posteriormente saído o port para a versão ps2 e pc.
Quero também evidenciar o porquê do Metal Gear Solid ter sido referido neste tópico. Foi comparado ao Gran Turismo a "probabilidade" do jogo sair na consola da Microsoft. Claramente essa comparação é errónea porque um é desenvolvido por uma second party (gran Turismo) e outro por uma third party (metal gear) e todas as diferenças que tal acarreta. Como exemplo de que, para além de ser perfeitamente possível (devido há situação que referia atrás, de que ao contrário do Gran Turismo ser desenvolvido por uma 2nd party o metal gear ser desenvolvido por uma 3rd party) não é algo descabido sair para Xbox, referi o passado onde tal acabou precisamente por acontecer.
Não percebo porque dizes isso da Polyphony Digital ?

Se não sabes digo-te que a Polyphony Digital não é uma Second Party da Sony.
É sim um estúdio Japonês da Sony e como tal é Sony. Uma First Party portanto.

O que me deixa mais chateado é que a Sony tem várias produtoras internas tal como esta e a informação que muitos tentam passar é de que a Sony é uma coitadinha que está só dependente de terceiros, como se esta ao contrário da Sega ou Nintendo não tivesse os seus trunfos.

Cumps. :)
 
Última edição:
Analista confirma Gears na PS3… eventualmente

0.gif

Com o rumor do lançamento de Gears of War 2 a 15 de Novembro de 2008, nada como a previsão de um analista sobre o futuro de Gears of War 3 para abrilhantar ainda mais a época natalícia desta série da Epic Games. Michael Patcher, um habitual nestas andanças, declarou em entrevista à GameTrailers que "nós praticamente sabemos que Gears of War 3 vai provavelmente sair para a PlayStation 3".

Por detrás destas declarações está o facto do analista norte-americano acreditar que o acordo entre a Microsoft e a Epic apenas se estende por dois jogos, o primeiro Gears e a sua mais do que provável sequela. A partir do terceiro título, Patcher acredita que a Epic será livre de fazer o que bem entender com a sua aclamada série, e uma vez que esta está tão familiarizada com a arquitectura da PlayStation 3, foi só juntar dois mais dois.

Resta saber se algum destes "eventualmente" se concretiza…

Fonte:MyGames
 
Back
Topo