Gears of War na PS3?

Analista confirma Gears na PS3… eventualmente

0.gif

Com o rumor do lançamento de Gears of War 2 a 15 de Novembro de 2008, nada como a previsão de um analista sobre o futuro de Gears of War 3 para abrilhantar ainda mais a época natalícia desta série da Epic Games. Michael Patcher, um habitual nestas andanças, declarou em entrevista à GameTrailers que "nós praticamente sabemos que Gears of War 3 vai provavelmente sair para a PlayStation 3".

Por detrás destas declarações está o facto do analista norte-americano acreditar que o acordo entre a Microsoft e a Epic apenas se estende por dois jogos, o primeiro Gears e a sua mais do que provável sequela. A partir do terceiro título, Patcher acredita que a Epic será livre de fazer o que bem entender com a sua aclamada série, e uma vez que esta está tão familiarizada com a arquitectura da PlayStation 3, foi só juntar dois mais dois.

Resta saber se algum destes "eventualmente" se concretiza…

Fonte:MyGames

Daqui lá sair o Gears of War 3:rolleyes::rolleyes:
 
O MGS2 foi primeiramente feito para a PS2, logo as versoes da xbox e pc são ports, mesmo sendo o substance...o substance é idêntico ao sons of liberty...só tem mais aquele jogo do skate!!:)

Tem também umas missões VR potentes. Espero que haja algo semelhante no Guns of the Patriots. Em relação à parte do skate... era um nabo nisso :D

Nem vejo problemas nisso. Pior era se fosse ao contrário. Ports X360 -> PS3 dão esterco, ports PS3 -> X360 até agora parecem sair bem (Burnout Dominator).

Não disse aquilo tendo em conta a potência das consolas mas sim na perícia (ou falta dela) da KP ao fazer ports. Não creio que saísse coisa boa.
 
Tem também umas missões VR potentes. Espero que haja algo semelhante no Guns of the Patriots. Em relação à parte do skate... era um nabo nisso :D

Ya, pois é...já não me lembrava dessas missões...eram muito fixes...

O MGS4 em si não deverá ter semelhante coisa, mas futuramente se houver uma edição "substance" ou "subsistence" ou simplesmente "special edition" acredito que venha a ter...

E se tivesse, oh my lord!!:D:D
 
Boas!

Ainda não consegui perceber o porque desta vontade toda de ver o Gears of War na ps3 , para quem dizia que era um jogo linear :rolleyes:
O Gears of War na ps3 não ia ter metade do impacto, que teve na xbox 360, isso basta ver que no pc não teve a saida que se pensava que ia ter.

A Sony fazia melhor em trabalhar em grandes exclusivos em vez de lançar amostras de jogo como o Resistance, WarHawk, Heavenly Sword, ou pelo faziam um exclusivo digno como o Uncharted (sem duvida o melhor jogo actualmente da ps3) ;)

EDIT: Acho mais provavel o MSG 4 ir para a xbox 360 doque o Gears of War na ps3.

cumps
 
Boas!

A Sony fazia melhor em trabalhar em grandes exclusivos em vez de lançar amostras de jogo como o Resistance, WarHawk, Heavenly Sword, ou pelo faziam um exclusivo digno como o Uncharted (sem duvida o melhor jogo actualmente da ps3) ;)

EDIT: Acho mais provavel o MSG 4 ir para a xbox 360 doque o Gears of War na ps3.

cumps
Há aqui algo que realmente não faz sentido num comentário do qual estou de acordo.
Dizer que o Resistance é uma amostra de jogo é dizer algo que não corresponde á realidade ...
Pelo menos a meu ver se te referes ao jogo Resistance: Fall of Man, então enganas-te redondamente. Um jogo destes é certamente mais jogo do que grande parte dos jogos desta nova geração de consolas.
É realmente necessário nao ter um conhecimento aperfundado do jogo para afirmar isso do Resistance, um jogo irrepreensível em modo online com longevidade fora do normal e outros pormenores que só jogando com a devida atênção nos permite aprecial tal grandeza.

De resto acerca do impacto de um Gears of War na PS3 ou do MGS4 concordo plenamente :)

Cumps. e um Feliz Natal .
 
Última edição:
é impossivel a PS3 vir a ter um Gears of war....podera vir a ter um jogo feito e desenvolvido pela mesma equipa, dentro do mesmo estilo, mas com personagens diferentes, com nome, titulo diferente.

um MGS na xbox...nao seria nada inedito...nao seria a primeira vez...logo nao é impossivel.

é tao provavel ver o GOW na PS3 como um GT5 na xbox360...diga-se de passagem q este ultimo nao iria fazer diferença nenhuma....ja ha bem melhor...Forza motorsport 2

tb nao vejo qual a necessidade q ha em ter q de mes em mes haver referencias q GOW 3 sera lançado na PS3!!! nao ia ter o mesmo impacto q teve na xbox...assim como MGS2 nao teve na xbox. sera algum tipo de guerra psicologica este tipo de noticias? analista famoso? lol nao parece ser assim tao famoso. querem provar o que? nao entendo...
 
Última edição:
Não percebo porque dizes isso da Polyphony Digital ?

Se não sabes digo-te que a Polyphony Digital não é uma Second Party da Sony.
É sim um estúdio Japonês da Sony e como tal é Sony. Uma First Party portanto.

De facto é como dizes. Enganei-me. Todavia em nada altera o significado do que eu havia dito;aliás dá ainda mais ênfase à comparação errónea que fizeram entre o Gears of War e o Gran Turismo de que eu me referi.
Mas parece que há quem não esteja a ler o tópico, como se pode comprovar pelas palavras do Elgatu.



" é tao provavel ver o GOW na PS3 como um GT5 na xbox360"
Elgatu, mais acima tens a explicação de como essa comparação é descabida.

@Old Snake
Segundo, foi um erro de digitação ao escrever o nome. :P Aliás, com este tema podiamos ir buscar a história do Metal Gear X que remota antes mesmo da Xbox ser lançada e que parece que o Sr. Kojima se zangou com a M$... mas isto é outra história.

@luis15
De facto o jogo é idêntico ao Sons of Liberty, com a adição das VR missions e no caso da versão ps2 com o jogo de skate que usava o motor do agressive inline que era já na altura bastante mauzinho. O problema é que quando fizeram o port para a ps2 foi usado muitos assets da versão Xbox, que por sinal quem jogou recorda-se de como para Xbox o jogo era um bocado mau graficamente -- muito mau na minha opinião. Então o que ficou mau na Xbox, acabou por ficar mau na Ps2 devido a ter sido um port da Xbox.

No Bonus Round da Gametrailers.com no episódio da Microsoft da revisão de ano, voltaram falar sobre a possibilidade de GoW sair na ps3. Parece que pelo menos a versão 3 está livre de qualquer espécia de acordo com M$.
 
..A Sony fazia melhor em trabalhar em grandes exclusivos em vez de lançar amostras de jogo como o Resistance, WarHawk, Heavenly Sword...

Concordo com que o Heavenly Sword possa ser uma amostra de algumas capacidades da PS3, e a meu ver, até é capaz de ser a melhor amostra de jogo que já joguei. Mas bom, dizer que Warhawk é amostra de jogo... Oh well... :rolleyes:
 
Back
Topo