Gears of war on ps3?

Status
Fechado a novas mensagens.
Não te preocupes com isso. Já fizeram codigo que automaticamente distribui as tarefas pelos SPE's, não enviar texturas para o XDR que iria ser muito complicado ;)


O que pode ser mais complicado na PS3, é quando se quer fazer um jogo único, aqueles que aproveitam mm a total capacidade e em vez de usar código que distribuem as tarefas pelos SPE's, usam código que metem tudo especificamente para um determinado SPE's para ter sempre uso a 100% e puxar ao máximo possível. Isso é que só veremos mais no fim de vida da consola.

Sim..correcto..

mas no fim de vida já todos pensamos é na PS4 e nem ligamos à PS3
 
Sim..correcto..

mas no fim de vida já todos pensamos é na PS4 e nem ligamos à PS3

Será? É que pelas teorias e como todas as consoals nextgen já estão ai, portanto a PS2 devia tar mais que morta, mas é simplesmente a consola que mais vende mes após mes(sem contar com portateis).


Jogos que aproveitam o total das capacidades, são sempre poucos, e são sempre exclusivos. Do estilo Shadow of colossus, god of war, gran turismo para a PS2 são algunms exemplos que se destacam sempre dos outros jogos.
 
Deve haver muita gente com PS3 cá em portugal , contam-se pelos dedos. Neste momento n há escolha , joga na ps2 e pronto lol . Obviamente que entre uma e outra se prefere a PS3 sem duvida nenhuma mas mesmo que já tivesse uma ps3 n ia deixar o GoW2 para PS2 por ex.
Acho que o que ele quiz dizer é que saíndo uma consola nova não quer dizer que a antiga morra completamente , a PS2 continua a dar cartas e de facto ainda vende que se farta.
 
Mas o ke eh ke isso interessa se vende mais ou menos? Eu se soubesse q uma next gen estaria ca fora, nunca mais tocaria na velha. Isso nem tem discussao. Eh a ke vende mais pela outra ainda nao tar ca fora e por ser baratucha.. Nao eh por ser melhor, isso eh de certeza.. Nunca iria comprar uma consola q estivesse no fim de vida.. Acho q nao faz sentido, pelo menos pra mim mas enfim..
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo