1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Gears Of War sai em 12 Novembro.... em USA.

Discussão em 'XBOX' iniciada por Mike, 3 de Agosto de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 779)

1. Mike

Mike [email protected] Member

http://gamerscoreblog.com/team/archive/2006/08/03/536562.aspx

2. PuNiShEr

PuNiShEr [email protected] Member

Que grande jogo, este é daqueles que um gajo desespera... para o ter :002:

3. kidloco

kidloco Power Member

Isto vai ter multiplayer ? este sim, já me faz comprar uma 360 :D

4. Mike

Mike [email protected] Member

Claro que sim, devem-se contar pelos dedos os jogos pra Xbox 360 que não terão multiplayer já que o Live é o melhor que a consola pode oferecer.

5. kidloco

kidloco Power Member

Nice. Mal a consola baixe de preço (100€ chega-me), compro uma :D

ps: ou então o premium pack com este jogo (ou o Halo3).

6. igordafonseca

igordafonseca Power Member

7. João Quintas

João Quintas Banido

Eu vou precisar jogar primeiro antes de comprar uma vez que o sistema de jogo é um pouco diferente do que estou habituado. Eles dizem que não vai sair demo antes da saida do jogo e quiçá nem depois. Se não sair olha mais perdem. A 75€ o jogo um gajo tem de fazer contas a vida. E saber que por volta dessa altura vai sair o Forza Motorsports 2, ele jogo deve passar-me ao lado. Mas o Gears of War é um jogo que gostava muito de testar e ver os gráficos porque é por aquele tipo de gráficos que comprei a consola. E quando o jogo sair já vai fazer + de 1 ano que estava a espera desse tipo de gráficos e practicamente 1 ano desde que comprei a consola. Espero sinceramente que o jogo seja alguma coisa de jeito. Vou aguardar comentários do ppl que o comprou. O multiplayer em visão de 3ª pessoa de um jogo novo também não é algo que me incentive a compralo. É esperar para ver...

Partilhar esta Página