1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

gecube 9600xt

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por snis, 16 de Dezembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 556)

1. snis

snis Power Member

2. WindWalker

WindWalker Power Member

Ficou sem ventoinha como? Parou de girar ou caiu? Se parou de girar, experimenta ver se é o pó a encravar a ventoinha.

Podes sempre comprar uma ventoinha de 80/92/120mm e prendê-la com uns arames à placa :)

Ou um dissipador novo. Agora uma ventoinha igual a essa (ainda por cima é pequena) vai ser díficil arranjar.

Última edição: 16 de Dezembro de 2006
  3. snis

snis Power Member

queimou...

ate pk a ventoinha roda..manualmente...mas nota-se um esforço grande quando tento fazela girar... :P

aj reparei k n e facil arranjar uma .. so se mesmo de uma outra grafica antiga.. ou entao comprar 1 cooler pa grafica mm :(

4. PsySc0rpi0n

PsySc0rpi0n Power Member

Experimenta fazer o seguinte...

Saka a ventoinha fora e num dos lados da ventoinha ela tem um pekeno autocolante... Tira-o e aí deve ter uma tampinha pekena... Ao tirares essa tampa deves ver o eixo sobre o qual a ventoinha roda... Mete lá para dentro uma ou duas gotas de oleo de makina (oleo fino) e roda a ventoinha umas quantas vezes e liga-a para ver se ela funciona ou não...

Eu ja recuperei umas quantas ventoinhas assim... Tipo elas deixavam de rodar e qd se pensava que elas tinha queimado, afinal era só falta de lubrificação...

Eu tenho uma ATI 9600 e adaptei-lhe um dissipador+cooler da 9600pro... Apena tive que fazer um pequeno corte no dissipador porque ele estava a interferir com um capacitor...

5. snis

snis Power Member

ok , vou ver isso.! obrigado

Partilhar esta Página