1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gecube X800 (El matadora 6600GT) review caseira

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Dudekrazy, 12 de Maio de 2005. (Respostas: 20; Visualizações: 1609)

1. Dudekrazy

Dudekrazy Power Member

Esta e apenas uma pequena review rapidamente da performance da grafica depois irei testar melhor mas agora não tenho tempo lolo

1º A grafica vêm com DDR3 ao contrario do que eu pensava pois pensava que era DDR1

2ºQualidade de construção e BRUTAL (eu tinha antes uma 6600GT da gigabyte fenomenal a meu ver ) mas esta têm uma qualidade de construção, diga se o cooler etc muito boa mesmo

3º Não e tão silenciosa como dizem em 3D ainda se nota irá ser colocado um bloco

4ºAgora as performances rapidamente só para terem uma ideia :

Sistema é composto por Dfi [email protected] , 2x512AquapcVX 1.5-2-2-5 (250FSB) Venice A64 [email protected] e a board a 305HTT

C/6600GT Default no 2003 -8435marks
    C/X800 Default no 2003- 10432 marks

Agora não tenho tempo para mais isto foi apenas um bench rapido sem qualquer tipo de overclock na grafica pq a minha vida não e isto mas é apenas para terem uma ideia desta menina penso que existe uma Killer para a 6600GT (unico senão não possuir SLI)
    Temos que ver que estamos perante uma grafica um pouco capada em relaçã a X800pro (essa tem 256megas penso que as memorias mais rapidas) mas por 194 euros é uma grafica de Bus de 256Bits no qual suporta AA e AF melhor que a 6600GT e resoluçoes acima dos 1280 sem problemas caso queiram depois meto imagem mas esta e a performance para terem ideia .

2. DreamOn

DreamOn Folding Member

Um aparte, o score no 2003 com a 6600gt não ta baixito?! Eu aqui com um winchester a 2.6/2.7 e gráfica tb default fazia 1k a +.
    A x800 parece muito boa gráfica. Já tinha visto umas coisas sobre ela, e para mim é melhor escolha que a 6600gt.

3. Dudekrazy

Dudekrazy Power Member

Uma 6600GT default nunca mas NUNCA sacas 10k no 2003 sacas isso com overclock ;) eu já tive diferentes sistemas e já tive 2 6600GT acredita no que eu te digo atenção que faço referencia que ambas as graficas estavam em DEFAULT

4. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Pa ... desculpem lá a insistencia ... na entendo o pk de dual 6600GT ...
    Se pelo mesmo preço compra-se uma 6800GT e tem melhor performance ...

5. Dudekrazy

Dudekrazy Power Member

LOLO Atenção que não esta la 2x6600GT LOLO já tive 2 diferentes 6600GT ;) e sim 2X6600GT é bom para benchs mais nada eu proprio já expermentei (com grafica emprestada :009: ) e realmente em benchs e bom em jogos não compensa sente-se mas não compensa sinceramente a meu ver a melhor preço/performance agora e esta X800 estamos a falar de uma grafica com 12pipes controlador de 256Bits apenas e coxa e tem 128megas :( mas pronto por 194 euros e bastante boa ;)

6. DreamOn

DreamOn Folding Member

Eu não disse que sacava 10k, mas sim +1k, ou seja, +- 9400/9500.

7. Dudekrazy

Dudekrazy Power Member

Com o cpu a 2700 :| desculpa duvidar mas não poderei acreditar peço desculpa estamos a falar de uma 6600GT default 500/1000 eu tenho o meu sistema a 2750 diariamente memorias a [email protected] e fazia apenas aproximadamente 8500 (o 2003 e muito indepente do sistema e acredita ke existe ai algo mal se calhar tens um pequeno overclock na grafica e podes nem ter notado ;9 )

8. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

9500 com 6600 GT em defaut... nunca!

Eu em defaut com CPU clockado sakava cerca de 8500 também e 10500 em OC máximo

dude, excelente gráfica 8o

Aqui está a PROVA!

ESTA GRAFICA TEM GDDR3 DE 2.0 ns!

ps: não são minhas, mas do user paaulo

Última edição: 12 de Maio de 2005
  9. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Pena não haver para AGP :(

10. God|nHo

God|nHo Folding Member

X800PE rula :P e mais não digo!!

11. Dudekrazy

Dudekrazy Power Member

Ate rula assim como quase os 500 euros que custa LOLOLOL e esta tb rula apenas por 194 euritos ;)

12. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

No site da Gecube está também a versão AGP, mas ainda não deve estar á venda :(
    Mais uma vez a Gecube lança muito boas gráficas a um preço baixo ;)
    Talvez considere a sua compra.....!!

13. DreamOn

DreamOn Folding Member

Tenho quase a certeza absoluta que fazia + de 9000 com ela em default. Mas isto já foi em Janeiro, não vamos entrar em discussões, tanto que já não a tenho neste pc.

14. SrJabardo

SrJabardo Banido

DreamOn se nao a tens, muda a tua sig :009: :009: :009: :009:

15. God_Lx

God_Lx Folding Member

Bom bom era essas plaquitas tipo 6600GT/X800 virem pros 150€ (Ou menos) com a saida do R520 e G70... Ia logo buscar uma so' por capricho para dar descanso 'a minha Ti4200...

16. Dudekrazy

Dudekrazy Power Member

Vou te ser sincero axo ke o preço das 6600GT ficasse nos 150 e esta X800 poderia estar a 200 devido a diferença de performance ke existem entre ambas ;)

17. God_Lx

God_Lx Folding Member

Tu tinhas uma 6600GT antes desta não era ? A diferença e' notável mesmo nos jogos ? Eu se conseguir orientar €'s vou comprar uma das duas, mas como são escassos não sei se chegarão para a X800...

18. Dudekrazy

Dudekrazy Power Member

Sim antes desta tive uma 6600GT AGP (ainda na altura do skt 754) e depois uma 6600GT PCI-EX e agora esta , eu noto bastante diferença devido a gostar de jogar com AA e AF e ai a 6600GT morria completamente , a nivel de FPS nos jogos mesmo sem AA e AF ligados nota-se sim uma melhoria estamos a falar de graficas com musculos completamente diferentes basta ver :

8pipes+3vertex+bus 128bits 6600GT
    12pipes (talvez seja modavel para 16 ainda ando a pesquisar pq o pcb ate as memorias tem tudo a mesma referencia da XL)+6vertex+bus 256bits

Como podes ver sao graficas de estruturas diferentes a 6600GT esta posicionada numa gama de media alta e a X800(apesar do preço) mas em termos de performance encontra se numa posiçao ja de entrada de alta gama (basta verem as suas especificaçoes ) eu sem duvida aconselho esta mas pelo que já sei axo ke ela já se encontra esgotado nos fornecedores e nem sei se vai sair mais fornadas destas pq elas se forem como estao no site era para serem DDR1 a 700MHZ e nao como esta com DDR3 a 980MHz como as XL

19. Rudzer

Rudzer Power Member

lol não exageras nada tu...pfffff

Partilhar esta Página