geforce 2 mx 32mb problema @ win2k

_PrEdAt0r_

Power Member
ppl tenho aki um amigo meu na net.. o gajo e' o |T|Dream e e' mto timido para vir aki postar os problemas dele :D
lol
prontos.. o gajo tinha o win98 se.. e corria em d3d geralmente a 60/70fps @d3d
70fps @opelGL

como eu lhe disse k o win98 sucka... mandei-o meter o 2k... o gajo ficou tdo contentinho da vida e tal.... ms cando reparou nas frames k dava :o
20/25fps @d3d
15/20fps @openGL
isto com os detonators..:
27.20
29.48
30.30
30.82

ja fez o windows update e tdo...sp2

btw.... makina do gajo:

P2 333mhz
196mb ram pc100...
 
Neste caso, o que suckou neste processo terá sido o teu conselho... Meter o w2k numa máquina com essas specs e especialmente para alguém que faz uso dela para jogos é um disparate. É perfeitamente natural que ela se arraste. O w2k é um SO muito robusto MAS que precisa de uma máquina com alguns requisitios técnicos suficientes para se comportar à altura.

Com essa configuração, o mais acertado era ter o w98 com o maior número de actualizações até à data.

O meu conselho vai no sentido de voltar para o 98.

P.S. fui utilizador do W2k quando ainda andava por aí a production release a 2195. Fiquei com ela IMENSO tempo e lembro-me de um ou dois BSOD. Estou a falar de uma máquina esteve sempre ligada 24/7 e que serviu para tudo.
 
Sim o Win2k precissa de um sistema a altura mas diferença de frames entre os dois não pode ser assim tão BRUTAL!

Mudastes drivers de video e nada workou... experimenta os drivers AGP... via 4-in-1, isto se o chipset da board for da VIA claro.

Sim deves verificar que drivers podes actualizar porque drivers que vêm com o SO costumam dar problemas.
É só dares uma olhada no gestor de dispositivos que não fará mal a ninguém.
 
Back
Topo