1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Geforce 4 Mx 440 Marada dos Cornos!!! Help!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por HyperRush, 14 de Novembro de 2002. (Respostas: 11; Visualizações: 1059)

1. HyperRush

HyperRush Power Member

Recentemente tenho aqui uma placa na Manli Gf4 440mx e espanto meu não funçiona direito a 4x com serviçe packs(4in1),e para mais chatear a minha pessoa,no Unreal Tounament (O 1º) o gajo nunca passame dos 59 fps na resolução 800x600 ,mas se usar uma janela pequena ele já fica bom!Será que me podem ajudar?Tentei usar o Refresh Rate fix,nada feito!
    Já usei os seguintes drivers 30.82/31.40 ambos soluçam e os 40.72 e os que tou a usar agora!!!

Ajudem a minha pessoa por amor de Deus!!!

2. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Não consegues meter isso a trabalhar a AGP 4x ?! 8o
    Tens a certeza ? Na bios não da pa activar ou que ? Que board tens ?

E quanto á performance no UT, o melhor é usares os 40.41 que são os melhores drivers que usei até hj em termos de performance !

3. HyperRush

HyperRush Power Member

Activada na Bios ela tá... e claro sabendo que tenho tudo instalado o quer saja Via....estranho a Ti trabalhava ok...no entanto ...epá ...será da placa?Ou da P*ta da board?

Precisava de saber do Alex...ele têm uma board igual á minha....

Mobo Asus Tuv4x

Tecno nao tinhas uma gráfica igual?
    Btw se meto isto a 4x é o festival do crashanço o Unreal nem dura um minuto...
    A unreal vendeu estas placas....espero que aqui alguém tenha conheçimento geral da Vga....

Tou lixado..jezzz

4. HyperRush

HyperRush Power Member

Atençao isto é sem antialiasing

Ficheiros Anexados:

5. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Epá o UT 2k3 puxa muito plas placas gráficas e plo cpu, com uma máquina como a tua também não podes esperar muito não é ?! :rolleyes:

Epá o melhor que tens a fazer é sacar a ultima bios para essa mobo e instalar, se isso continuar a dar espigas a AGP 4x, experimentas no pc de outra pessoa tua amiga, se não der problemas então é pk a gráfica ta boa e o prob. é na tua mobo, se não, é pk ela ta estragada e tens que ir a Sol** troca-la o quanto antes ! :)

6. HyperRush

HyperRush Power Member

ut 2000 nao o 2003!!!!Sim acredita que é o tournament1 !!!!

Última edição: 14 de Novembro de 2002
  7. pnabais

pnabais Power Member

Shinning Soul,

"o gajo nunca passame dos 59 fps na resolução 800x600 ,mas se usar uma janela pequena ele já fica bom!"

Estas a usar o XP sem o Service Pack1?

8. HyperRush

HyperRush Power Member

Estou pnabais sem o Sp

9. pnabais

pnabais Power Member

ShiningSoul,

Então o teu problema é o dos 60Hz nos jogos?
    Já experimentas-te correr com V-Sync Off?

ps: O UT puxa sobretudo pelo CPU.

10. HyperRush

HyperRush Power Member

É isso mesmo Nabais!!!Será que afinal as Gf4 tÊm sempre o VSync Ligado?
    Well este prob está resolvido,agora falta o outro...

4x...
    Agora tenho ouvido falar....
    Uma Geforce 4 precisa de voltagem extra no Bus Agp como as 4600?Será que a Minha 694x nao suporta a GF4 sabendo que é AGP PRO???
    Continuo a pedir a vossa ajuda

Ficheiros Anexados:

• trtrtr.gif
      trtrtr.gif
      File size:
      38,7 KB
      Visualizações:
      40
  11. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

off-topic: Tu tens o monitor a 60hz?!?! Tu sobe-me isso pah senao ficas cego!

Ja agora tens a ultima BIOS? Tens uma fonte de qt?

12. HyperRush

HyperRush Power Member

olha.... tá a 85 mhz ...não Cintila mas a 1024 x768 já....a 60 mhz...portanto 800x600x85 mhz é o que sempre tive.

Partilhar esta Página