GeForce 4 mx 440.....

HadHoc

Power Member
Boas!

ppl!, é suposto a ventoinha do cooler da placa grafica (GeForce 4 mx440 OEM) tar sempre a funcionar? ou só começar a funcionar qundo o GPU atinge temperaturas elevadas?

é que hoje reparei que a ventoinha nao taba a trabalhar, e nao sei se berrou... ou se é mesmo assim....

já agora como posso ver a temp do GPU?

[]'s
 
Qto a temp. do GPU n sei se como dá para ver...agora a ventoinha estar parada n é normal ela deve de estar sempre a funcionar...pelo menos é em todas k eu ja trabalhei até agora, e já trabalhei com mtas :D

[]'z :003:
 
Originally posted by CrONiK
...agora a ventoinha estar parada n é normal ela deve de estar sempre a funcionar...pelo menos é em todas k eu ja trabalhei até agora, e já trabalhei com mtas :D

tb achei muito estranho por isso é que perguntei, gostava era saber a temp do GPU

o mais provavel é que a ventoinha berrou.... :confused:

[]'s
 
Vê se a alimentação da fan está bem ligada à gráfica.

Se isso berrou não te aconselho a usar porque se as fans lá estão é por alguma razão. Se a gaja tiver na garantia troca caso contrário arranja uma blue/orange/crystal orb da Thermaltake que devem chegar para o serviço.
 
o cabo da alimentaçao esta bem ligado, a grafica ainda ta na garantia (ainda bem):D :D


mas ppl na da pa ver a temp do GPU?

[]'s
 
penso que só consegues ver a temp da placa atraves de um termometro pois eu também tenho uma gforce 4 mx e nao encontro nada pra ver a temp disso.
já agora também me podiam esclarecer essa duvida
 
Como tens uma MX440 oem penso que não dará para ver... a tua placa têm que suportar isso.

As duas últimas placa que tive (uma ASUS V7100Pro e uma Gigabyte Radeon 8500) ambas davam para ver a temp do GPU por suportarem.

Como uma MX440 não aquece muito penso que n haverá probs já que o GPU não aquece muito.

Na Radeon 8500 que tive bastava estar algum tempo sem a ventoinha a trabalhar para aquilo crashar... e temp nem estava tão elevada... cerca de 60ºC... mas também andava com overclock.
 
Originally posted by Crusher


Como uma MX440 não aquece muito penso que n haverá probs já que o GPU não aquece muito.



Originally posted by Korben_Dallas

porque se as fans lá estão é por alguma razão

sou da mesma opiniao do Korben_Dallas, acho que é melhor não trabalhar sem o cooler

[]'s
 
Pode trabalhar sem a fan, até há certas GeForce4 MX440 só com o dissipador passivo, mas visto q isso tá na garantia, o melhor será trocares a gráfica.

Qt á vizualização da temperatura, penso q n dá para saberes, a n ser q coloques um sensor.

:003: :003:
 
Back
Topo