Geforce 4 MX440 / MX440 SE

MangaTech

1st Folding then Sex
ppl notei agora a pouco tempo k as novas placas Geforce 4 MX440 são SE, para começar o k ker isto dizer Second Edition ou Special Edition ??? e já agora kais são as diferenças entre ás SE e as normais ???

[]'z :003:
 
Originally posted by wEs
Creio que seja Second Edition e a diferença é o AGP8X :)
O AGP 8x é na GeForce 4 MX440 SE da Chaintech.
O SE ker dizer Especial Edition!
Penso q nas OEM q são AGP 4x, o q as SE têm a mais q as outras é um dissipador melhor e tb há umas diferenças nas memórias
:003: :003:
 
Hum !!! 8X nas OEM é demais e no livrinho das instruções so diz 4X se n me engano mas vou dar outra vista de olhos qdo chegar a casa.

[]'z :003:
 
Sairem Second Editions e serem piores ??? Hum !!! Mto esquezito mas nd impossivel...mas por acaso tenho uma SE e dou mais marks do k a normal

[]'z :003:
 
xiii esta é demais reparem o k eles fizeram na pagina da MSI, supostamente esta foto era de uma Geforce 4 MX440SE mas reparem bem....

[]'z :003:
 

Anexos

  • tanga.jpg
    tanga.jpg
    27,6 KB · Visualizações: 95
tive a rever o productos da msi e mx440se tem suporte directx 8.1 e opengl 1.3 apesar de ter uma largura de banda mais pequena

e a mx 440 tem maior largura de banda mas so tem suporte para directx8.0 e opengl 1.2

isto se eles tem as informações actualizadas
 
Se na foto da mx 440 SE diz 420 e se tu viste que tem menos largura de banda a unica conclusao que se pode tirar e que as SE tem memorias SDR em vez de DDR como as 440 normais
 
Eu tenho uma MSI GF4 MX440 SE e tem 64Mb DDR, a unica diferença é que o GPU tem um clock mais lento e a RAM DDR tb tem um clock mais lento k nas normais, agora se suporta DX 8.1 duvido porque ela no NFS HP2 tem de correr a 800x600@16bits porque se não fica mt lento o jogo, e mesmo assim vai lá à arrastar-se mas chega bem pro k eu kero, eu n sou fanatico de brutos gráficos e grandes resoluções, pra mim basta-me o jogos correr satisfatóriamente a 800x600 k o resto é história. No Unreal 2k3 corre as 1000 maravilhas a 1024x768@32bits, e jogo tb o Splinter Cell a 1024x768@16bits ou 800x600@16bits com FSAA em Quincux (axo k é assim k s escreve). resumindo e concluindo estou satisfeito com ela, mas é claro n m vai durar 2 anos sem kebras nos jogos, mas chega perfeitamente, e tb eu daki a mais 2 anos faço um upgrade à makina e nessa altura ponho uma gráfica mais potente.

Versão SE:
GPU: 250Mhz
DDR: 333Mhz

Versão normal:
GPU: 270Mhz
DDR: 400Mhz
 
Originally posted by Tecnoboy
Ok, afastem-se das MSI GF4 MX440 SE !!! :(

É assim eu estou satisfeito com a minha, mas se kerem a minha opinião, afastem-se mas é de todas as GF4 MX sejam elas kuais forem porque se kerem grandes speeds e gráficos potentes, então devem ir pra algo mais potente, como as Ti ou as ATI Radeon k na minha opinião só valem a pena se for da 9500 pra cima mesmo tendo a 9000 uma boa performance. Posso parecer contraditório mas eu tb só comprei uma GF4 MX440 SE porque tinha pouco $$$ e levava uma porrada de tempo só pra juntar $$$ pra uma Ti e como tava a substituir uma RIVA TNT2 M64 axo k fiz bem já k tb o meu PC não é o ultimo grito e eu ja estou a pensar em substitui-lo, por isso é k comprei esta porque se n tinha ido pra uma Ti4200 k é bastante boa. Eu tenho mais confiança na Nvidia porque pelo k vejo na net as ATI só têm é incompatiblidades com certos jogos, principalmente com o UT2k3 k é um dos meus preferidos.

Fikem bem !
 
Oh Cronik eu n sei onde foste buscar essa foto mas eu fui ao site da MSI e procurei o meu modelo da GF4 MX440 SE e a foto n diz nada de GF4 MX420. Olha bem.
Essa k tu arranjaste deve ser do modelo abaixo da minha k essa sim tem SDRAM em vez de DDR como a minha.

8878SE.jpg
 
Pois é o k eu suspeitava, esse modelo da GF4 MX440 SE da MSI é o modelo a baixo da minha, logo vi k não podia ser, a minha tem DDR e essa tem SDRAM é por isso k é equivalente à 420.
 
as SE são uma versão pior das 440...

quanto ao suporte DirectX epá como sabem as Geforce 4 MX só suportam extensões DirectX 7... cenas como vertex e pixel shaders esqueçam que isso é DirectX8.1

O "suporte" quer dizer que "correm" os jogos directx8 (as TNT tb os correm :rolleyes:)

Anyway neste momento uma excelente compra são as 9100... por 100€ não há melhor!
 
ya mas axo mal eles dizerem k é 440 e ser 420 mas prontox eles é k sabem e so cai quem n perceber de PC's deve de ser mm essa a intençao deles.

[]'z :003:
 
Back
Topo