1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

GeForce 4 Ti 4200 - Gainward (gold sample), MSI ou Leadtek (todas de 64 Mb) ?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por FIRESTARTER, 19 de Junho de 2002. (Respostas: 8; Visualizações: 1507)

1. FIRESTARTER

FIRESTARTER Power Member

Vendi a minha GeForce 3 Ti500 e agora estou a "sofrer" com uma Riva TNT provisória... Preciso urgentemente de comprar uma nova placa e estou indiciso qual marca escolher. Os dois factores que contam para mim são o baixo preço e o alto overclock :p Em Portugal encontro já disponivel em lojas a MSI a 213 euros e a Gainward a 210 euros, quanto a Leadtek parece que ainda nao chegou... No maximo aguardo mais uma semana e queria sondar opinioes e principalmente experiencias pessoais com alguma destas placas (pois as reviews acho q ja li todas as q existem ate ao momento q sao poucas). Obrigado :)

2. [BIOHAZARD]

[BIOHAZARD] Power Member

3. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

ya... eu tb andava indeciso entre essas marcas pra ti4200...:) :) qual será a melhor??? (pra oc)

4. Any

Any Power Member

pelo menos as ti4400 da leadtek pelo q dizem sao optimas pata oc, presumo q as 4200 sejam tambem...

5. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Epá a Gainward Ti4200 é fx ! Overclocka bem e se a encontras barata nem penses duas xs ! Podes ver uma review a versão de 128MB em: http://www.hardware-reviews.cjb.net

6. Neokia

Neokia Power Member

Firestarter manda uma pm com o link dessas lojas k falas no post sff. Thanks

7. pmasl

pmasl Power Member

Pois é... mas esta Ti4200 é uma MX460...
    Pena, que eu já estava a ficar aos pulos!:D :confused:

8. jfbbms

jfbbms Power Member

eu em prencipio amanha ja devo ca ter a minha mas so que é leadtec, até pk do que eu podia escolher ou era creative ou leadtec.... ainda com aquele bajule de dissipador.... heheh

Gainward n conheço mas parece ser tb boa

9. FIRESTARTER

FIRESTARTER Power Member

pois, nao és o unico ! amanha tb vou ter a leadtek, parece-me uma aposta segura ;)

Partilhar esta Página