Geforce 4 Ti 4200

Alvega

Power Member
Caros amigos,

Comprei hoje uma Geforce 4 TI 4200 para substituir a minha Geforce 2 MX 400. Acontece que ao fazer o 3dmark2001 o computador bloqueia sempre no teste "nature". Também experimentei com o jogo "Flight simulator 2002" e também bloqueou ao fim de 1 minuto. Já experimentei dois drivers diferentes e continua na mesma. Do aquecimento não é, porque está a bloquear aos 47 º C, quando a Geforce 2 apenas bloqueava se passasse dos 50ºC. Se só estiver a navegar na net não bloqueia. Não percebo isto. Um doce a quem resolver o problema.;)
 
Tenho uma dessas e no probs... Tás com OC na placa? Tás com os ultimos drivers?

Já sacaste a última build do 3DMark2001SE? Vai à Madonion e saca.
 
O último problema que ouvi parecido com esse, com os mesmos sintomas, foi de uma 4600. Ao que parece, a unidade que faz o T&L não estava em condições e rebentava com 3dmark, jogos, etc.
 
Looking good!

Pessoal, parece que resolvi o problema após ter corrido os posts quase todos deste fórum. Tinha dois dimms SDRam de 256, tirei um e agora fiz o 3dmark sem crash :cool: .

http://service.madonion.com/compare?2k1=3789992

Isto sem OC, porque tinha acabado de instalar a placa. Já agora, até quanto é que posso puxar o core e a memory nesta placa? O default vem core=250 e memory=513. Estou a pensar em experimentar core=300, memory= 620. Será muito?

Obrigado.

UPDATE: (300/600) sem ter feito reboot

http://service.madonion.com/compare?2k1=3790184
 
Última edição:
Korben,

Porque será que eu no Nature tenho muito menos frames que tu? Não percebo.
Já agora, sabes porque é que o meu FSB aparece a 66 Mhz?
 
Originally posted by ToTTenTranz


Porque a tua board é uma K7S5A. :D

Porque é uma K7S5A? :D

Para mim é porque basta botar o 3D Mark 2001 SE para resolver o prob... isso é um bug do programa que não é capaz de identificar o clock externo da K7S5A...
 
ISto nao tem grande coisa a ver com isto... mas no pcmark2002 tb tenho um bug.

Kd em oc... ele nao indentifica a frequencia certa... Mas apos teste se gravar, ele poe a frequencia certa!

BUGSSSSS
 
Back
Topo