1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Geforce 4 TI4200

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por banid0, 1 de Janeiro de 2003. (Respostas: 12; Visualizações: 788)

1. banid0

banid0 Power Member

oiz ppl,

o dinheirinho do natal (eh eh) leva-me a procurar uma ti4200
    o prob e ke eu n estou a par das GF4 e n sei que marca comprar.

queria uma placa que fosse boa pa OC(dissipadores e fans fixes).se pudessem dizer um preco aproximado para eu ter uma ideia agradecia.

PS: falaram-me numa MSI que andaria pelos 215€+-.

Obrigado pela atenção :001: :-D :001: :-D :001:

2. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

Nd como visitares a pág. da loja deste Forum e dares uma vista de olhos www.unreal.pt e qto as placas ASUS MSI CREATIVE são mto boas mas vai lá dar uma vista de olhos para teres uma ideia mais exacta dos preços.

[]'z :003:

3. banid0

banid0 Power Member

thx pla help mas o mais importante desta thread era mmo a opiniao =))

alg me da uma? =)

thx =P

4. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

Eu ñ te dei 1 Opinião mas sim 3 Opiniões Creative, Asus e MSI para mim são as melhores.

[]'z :003:

5. Raines

Raines Power Member

pelo k tenhi vosto e ouvido as MSI sao boas, as creative sao fracas OC e as ASUS um pouco caras para o k oferecem!

Eu tenho uma Albatron ti 4200-128mb e esta a 290/570 estavel, nunca tentei puxa la mais. Estou mto contente ate pk custou so 30 broas ai ha 3 meses!!!!

Agora penso k se fores para uma marca boa nao ha mto que enganar. Procura uma k tenha boa assistencia pk nunca se sabe. A minha tem 3 anos de garantia.

Basicamente ve os preços e ve se tem tudo o k keres como VIVO, tv-out....

6. banid0

banid0 Power Member

thx pela opinião Raines penso que vou mesmo optar por uma MSI

só uma pergunta: o ke e VIVO? :D

7. timber

timber Zwame Advisor

Video In Video Out
    Nao queres esperar pelas 9500 pro?

8. TosteX

TosteX Powre Membre

sei onde comprar uma ti4200 64mb ddr por 133€, interessado? PM me (é nova e é numa loja)

9. Raines

Raines Power Member

pelo que tenho ouvido as 9500 estao mais ou menos ao nivel da ti 4200....

Nao eram suposto ser pelo menos ao nivel da ti 4600???

10. banid0

banid0 Power Member

isso e quanto em tempo?

11. Unregistered

Unregistered Power Member

Se estás interessado em OC então procura as GAINWARD, são as mais estáveis, mesmo com timings agressivos. Não vais ter muito boa imagem com qualquer placa que tenha um chip da nVidia, se mudares de ideia e estiveres interessado em ter qualidade de imagem aconselho as ATI, a Radeon 9000 chega perfeitamente, mas se tens um ecrã com pelo menos 17" e és fã de jogos 3D daqueles que puxam um bocadinho, tipo GTA3, então a melhor aposta em termos de preço-qualidade seria a Radeon 9500 Pro.
    Vai por mim, ficas muito melhor servido com a ATI.

12. banid0

banid0 Power Member

komo e ke eu posso konfiar em alguem ke o nick e unregistered? :P :D :P :D :P :D :P
    kero uam koisa k n passe os 250euros ... e ja e mto... essa 9500pro e por ai?

13. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Em princípio anda á volta disso, mas ainda não estão cá (a pontapé). O k devias fazer é aguentar uma beca e comprar uma lá para meados de fevereiro.

Última edição: 4 de Janeiro de 2003

Partilhar esta Página