Geforce 4 TI4600 128Mb - 350 € QUEM QUER????????

Dominion

Banido
OK é assim pessoal encontrei quem me arranje placas Ti4600 da Albatron (a mesma marca que fez aquelas motherboards para PIV) estas belezas custam 350 € e devo mandar vir para mim e para uns amigos por isso estava interessado em saber se mais alguem quer e assim mandavamos vir todos em conjunto poupando nos portes :) pensando que a TI4600 mais barata que temos em portugal anda por volta dos 500€ e que qualquer placa que venha por ai vai andar nessa casa de preços...........
é a aproveitar

parece k esta board como vem o normal de overclock a esperar seja: "310 Mhz core and 720 Mhz"

nao parece ma de todo
 
Última edição:
a 4200 a diferença de preço fica ai nos 30 - 40 € nao vale muito a pena depois com os portes
agora a 4600 sim tem uma diferença ainda bastante grande para a k temos ca e a board parece bem boa mesmo no nivel da ASUS / GAiNWARD
alem k uma Ti4600 mais tarde para vender valera sempre mais que uma TI4200 ^-^
 
Eu podia estar interessado... Mas de momento não tenho guito...

Quando vais encomendar isso? Se for lá para o fim do mês até posso querer...
 
tou a espera k me digam os portes é k isto se vier vem por FEDEX ou UPS logo nao á risco de ser parado e cobrado mais taxas
agora pedi para saber quanto me ficavam 2 dessas belezas para mim depois é so juntar pessoal e mandar vir


NOTA: Afinal a Geforce Ti4200 tem 128 Megas e fica em principio por 225 € tb nao é nada ma
 
Última edição:
Se fosse à 2 meses atrás alinhava.

Agora o pll está mais na espectativa do que para ai vêm.

Apesar de ser um excelente preço.
 
Importações extra UE apanham com taxa em cima quer venham por correio normal ou por UPS ou FedEX ou seja um pombo a trazê-la. Experiência própria. São rarissimas as encomendas desse género que não pagam portes e então mandando vir um feixo delas é mais do que certo. Contem pelo menos com mais 19% de IVA em cima e mais a taxa de desalfandegamento que pode rondar os 10-15 contos.
 
Pessoal é so uma Perguntazinha, já q o pessoal na sua maioria manda vir cenas de fora de Portugal, como o fazem ou seja o modo de pagamento é: VISA, Transferencia Bancaria ou é a Cobrança, ou outro....
Eu quero mandar vir umas cena mas claro so a Cobrança mas sendo lojas Estrangeiras eles mandam a COBRANÇA???8o 8o 8o

Hail
 
Back
Topo