1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Geforce 4 TI4600 128Mb - 350 € QUEM QUER????????

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Dominion, 13 de Agosto de 2002. (Respostas: 9; Visualizações: 879)

1. Dominion

Dominion Banido

OK é assim pessoal encontrei quem me arranje placas Ti4600 da Albatron (a mesma marca que fez aquelas motherboards para PIV) estas belezas custam 350 € e devo mandar vir para mim e para uns amigos por isso estava interessado em saber se mais alguem quer e assim mandavamos vir todos em conjunto poupando nos portes :) pensando que a TI4600 mais barata que temos em portugal anda por volta dos 500€ e que qualquer placa que venha por ai vai andar nessa casa de preços...........
    é a aproveitar

parece k esta board como vem o normal de overclock a esperar seja: "310 Mhz core and 720 Mhz"

nao parece ma de todo

Última edição: 13 de Agosto de 2002
  2. Raines

Raines Power Member

viva

viva
    Onde arranjas? so arranjas 4600?? e 4200???
    Nao arranjas mais nenhuma grafica sem ser essa?
    Abraço

3. Dominion

Dominion Banido

a 4200 a diferença de preço fica ai nos 30 - 40 € nao vale muito a pena depois com os portes
    agora a 4600 sim tem uma diferença ainda bastante grande para a k temos ca e a board parece bem boa mesmo no nivel da ASUS / GAiNWARD
    alem k uma Ti4600 mais tarde para vender valera sempre mais que uma TI4200 ^-^

4. estik

estik I folded Myself

Eu podia estar interessado... Mas de momento não tenho guito...

Quando vais encomendar isso? Se for lá para o fim do mês até posso querer...

5. Dominion

Dominion Banido

tou a espera k me digam os portes é k isto se vier vem por FEDEX ou UPS logo nao á risco de ser parado e cobrado mais taxas
    agora pedi para saber quanto me ficavam 2 dessas belezas para mim depois é so juntar pessoal e mandar vir

NOTA: Afinal a Geforce Ti4200 tem 128 Megas e fica em principio por 225 € tb nao é nada ma

Última edição: 13 de Agosto de 2002
  6. JCmendes

JCmendes Power Member

Se fosse à 2 meses atrás alinhava.

Agora o pll está mais na espectativa do que para ai vêm.

Apesar de ser um excelente preço.

7. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

No meu caso se fosse à uma semana atrás :'( :'( :-D

8. JohnnyM

JohnnyM Power Member

E esperavas mais 1 semana com a tua gf256 cancerosa ...:-D

9. RuiFeliciano

RuiFeliciano Power Member

Importações extra UE apanham com taxa em cima quer venham por correio normal ou por UPS ou FedEX ou seja um pombo a trazê-la. Experiência própria. São rarissimas as encomendas desse género que não pagam portes e então mandando vir um feixo delas é mais do que certo. Contem pelo menos com mais 19% de IVA em cima e mais a taxa de desalfandegamento que pode rondar os 10-15 contos.

10. Pessoal é so uma Perguntazinha, já q o pessoal na sua maioria manda vir cenas de fora de Portugal, como o fazem ou seja o modo de pagamento é: VISA, Transferencia Bancaria ou é a Cobrança, ou outro....
    Eu quero mandar vir umas cena mas claro so a Cobrança mas sendo lojas Estrangeiras eles mandam a COBRANÇA???8o 8o 8o

Hail

Partilhar esta Página