GeForce 4

[ThunderS]

Power Member
Boas ppl.... alguém sabe se existe software da Nvidia para medir a temperatura da placa gráfica GeForce 4 Ti 4200 ??

E já agora, alguem sabe se vendem ventoinhas à parte para esta placa? é que a minha morreu ha bastante tempo e só agora descubri... tenho de dar os parabens à placa, porque tem-se aguentado bastante bem...
 
Última edição:
por falar nisso...

no outro dia reparei que a correr o MOHAA a ventoinha da minha Ti 4400 não funcionava... é suposto a ventoinha estar sempre ligada ou só começa a funcionar quando os gráficos começam a puxar???
 
Acho que não existe nenhum programa para ver temperatura dessa placa.
Sim dá para comprar a "ventoinha" tens por exemplo os famosos VGA Silencer da Artic-Cooling. Existem muitos outros de outras marcas e outros preços so escolher
 
INRI disse:
por falar nisso...

no outro dia reparei que a correr o MOHAA a ventoinha da minha Ti 4400 não funcionava... é suposto a ventoinha estar sempre ligada ou só começa a funcionar quando os gráficos começam a puxar???
Tem que estar sempre a trabalhar!!
Troca rapidamente o cooler da tua gráfica ou mt depressa entregar-se-à ao criador!

cumps
 
Pois... também tinha essa duvida, embora me parece pouco logico. bem, lá vou ter de investir numa ventax pa TI...

Mas não há duvida.. bela placa... têm-se aguentado ali à força toda e a 100% sem nunca dar o braço a torcer...
 
PPl.. tenho de comprar uma ventax de VGA.. ou seja para a GeFORCE 4 TI 4200. Mas não sei se uma qualquer serve.. vi hoje umas a 5€, mas axo que não dão para ali porque são quadradas.. e vi outras a 20€ mas é o kit completo, com um dessipador que parece de plástico... muito sinceramente.. aquilo é mesmo BAD... portanto, a pergunta é a seguinte.. existe mesmo ventax´s especificas para a TI 4200? ou como é que é? e qual a rotação que aquilo deve ter? (qual a rotação da original?)

Bem, any coments sao bem vindos...
 
Ventax é ventoinha/fan?
Queres só trocar a ventoinha ou todo o cooler? se for so a ventoinha e manter o dissipador, vai depender de como é esse cooler, mas se for como as minhas ti4200 vai ser dificílimo arranjar só uma ventoinha para subsituir a de origem...



INRI, depois dá feedback sobre a troca da *****, é que isso da garantia vitalícia, não sei não.... és capaz de ter uma má surpresa :(
 
Back
Topo