1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Geforce 6200 le 256 mb

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Dark Knight, 11 de Maio de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 1203)

1. Geforce 6200 le 256 mb, eu queria fazer overcloking a esta gráfica, que programas devo utilizar.

2. CGabry

CGabry Power Member

rivatuner ou o evga precision

3. Dyk

Dyk I quit My Job for Folding

usa o rivatuner, se tens bom arrefecimento nela existem algumas 6200 que podes desbloquear 4 pipelines igualando a 6600;)

Última edição: 11 de Maio de 2009
  4. WindWalker

WindWalker Power Member

Usa o Rivatuner ou ATITool.

5. eu já usei o rivatuner mas depois de reiniciar o pc ficava com os clocks de origem.

6. Dyk

Dyk I quit My Job for Folding

tens que meter la para aplicar os clocks quando entras no windows, mas não consegues desbloquear 4 pipelines? isso sim é que aumenta um bom bocado a performance

7. raz0r2k

raz0r2k Power Member

Tens la uma opçao para carregar o programa com o windows e os clocks modificados ;)

8. com o atitool meti: core a 356 mhz e memórias a 327 mhz,a fazer um teste com o scan for artifac deu me 74ºc é muito?

9. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

A gráfica é passiva?

10. tem o mesmo cooler que veio....se tiver

Partilhar esta Página