geforce 6200 turbocache

Se é para comprares nova, esquece. Quer dizer, se só jogares solitário e jogos 3D com pelo menos 3 anos, dá conta do recado :P

Já agora, ajudava saber porque e para que queres as opiniões.
 
Última edição:
Boas...

... E se for só para visionar filmes em HDTV numa TV c/ entrada HDMI (c/cabo conversor DVI/HDMI) serve ?... ou a 6200 normal já chega...ou nem é preciso tanto...?
O que posso usar para tal?
( para projecto de futuro media center)

Cumps
 
se fores comprar agora n recomendo....

Neste momento custam cerca de 50€ e segundo dizem com o tuning da Riva Tuner ficam com Bench's muito perto das 6600.
Como teem de ser AGP e o HDTV não é propriamente 3D, daí a minha pergunta... Mas estou receptivo, muito, a todas as recomendações...

Cumps
 
P

Plo que ouvi dizer, Turbo Cache é memoria partilhada, vai te roubar RAM! Pensa bem o que queres fazer.........(Corrijam me se tiver errado :D)

Techzone Rulezzzzzzzz:x2:
 
E a largura de banda da memória RAM de sistema é inferior à de GDDR2, por exemplo, portanto, o processamento de grafismos será mais lento.

Mais nada :)
Nao compensa tar a comprar uma placa de 512 Turbo Cache se quando formos para jogos que precisem de 512, ela nos vai comer 256 de ram e nem vai ser rapida numa coisa (processamento grafico) nem no real uso da RAM....

Techzone Rulezzzzzz:x2:
 
Back
Topo