Geforce 6600 GT AGP

Sesto_Sento

Power Member
onde raio encontro uma 6600 gt agp em portugal, sem ser a da sparkle k tah na aqua k so tem a memoria a 900 mhz...
existem algumas como a da asus k tem memorias a 1.6ghz... mas jah me contentava com o tal ghz de origem :P
caso saibam de alguma coisa agradecia k postassem por aki.
thx

P.S. sei k nao e o sitio certo pa postar... mas pelo menos aki tenhu uma resposta rapida :P loool.
sorry aos moderadores.
 
Nemesis11 disse:
Não existem mems a 1.6ghz. Existem mems 1.6 ns. Bem diferente.
Exactamente. Está a incorrer num equivoco. E para que saibas, as xfx normalmente já vêm de origem com clocks superiores, até nas ultra eles fazem isso.
 
Carlos Martins disse:
E digam lá...vale a pena para kem tenha uma 9800XT passar para essa? Uns dizem que é melhor, outros não.

Vcs são uma cunfusão... :x2:

Deixa estar! A 9800XT ainda têm potência suficiente para jogos + recentes!

A minha 9600XT já começa a mostrar os limites! :D Tou ver se vejo uma 6600GT/Ultra ou 6800GT... :004:
 
Carlos Martins disse:
E digam lá...vale a pena para kem tenha uma 9800XT passar para essa? Uns dizem que é melhor, outros não.

Vcs são uma cunfusão... :x2:

Isto não há confusões, é mto simples:

Jogos DX >=9 - 6600GT sem qq dúvida
Jogos DX < 9 - 6600 Gt / 9800 XT em algumas resoluções + elevadas

Posto isto a 6600GT é melhor. Se compensa mudar ?? Sim, claro, daqui a +/- 1 ano, mas aí já trocas o system todo e metes PCI-E.

## EDIT ##

PS A minha 6600GT AGP xega 2ª Feira ... :001:
 
A minha também já mostra os seus limites :p
Tenho andado de olho nas placas, mas não sei se deva já apostar em alguma delas, ou então deixar passar mais um tempito, fazer um upgrade ao meu sistema (pci-express) e ai sim comprar 1 gráfica nova...
Mas também penso, se por 1Gb de Ram e comprar 1 menina dessas (AGP) ainda tenho maquina para jogos durante um bom tempito....(ou será que não?) :fart:
 
Alguem me sabe dizer porque e melhor mudar para PCI-E???

Ja agora alguem me sabe dizer onde comprar uma Asus GeForce 6600 GT (AGP)
??

desculpem estar a resuscitar o topico...
 
Grande desenterranço mesmo :-D

PCI-e geralmente tem mais rendimento que AGP, as gráficas são mais baratas, a capacidade de OC geralmente também é maior.. e há mais opções em termos de compra de gráfica nova.
 
Back
Topo