1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Geforce 6600 GT AGP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Sesto_Sento, 29 de Novembro de 2004. (Respostas: 14; Visualizações: 1750)

1. Sesto_Sento

Sesto_Sento Power Member

onde raio encontro uma 6600 gt agp em portugal, sem ser a da sparkle k tah na aqua k so tem a memoria a 900 mhz...
    existem algumas como a da asus k tem memorias a 1.6ghz... mas jah me contentava com o tal ghz de origem :P
    caso saibam de alguma coisa agradecia k postassem por aki.
    thx

P.S. sei k nao e o sitio certo pa postar... mas pelo menos aki tenhu uma resposta rapida :P loool.
    sorry aos moderadores.

2. fish

fish Power Member

axo k li mesmo no site da nvidia k as AGP vêm todas com 900mhz...

3. Sesto_Sento

Sesto_Sento Power Member

poix eu nao concordo mt com esse anuncio da nvidia... vi a bukado uma xfx com mems a 1 ghz e da asus uma versao especial com mems a 1.6 ghz...

4. Sesto_Sento

Sesto_Sento Power Member

nao ligues... a da asus e pcx... :(

5. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Não existem mems a 1.6ghz. Existem mems 1.6 ns. Bem diferente.

6. Mr.Mike

Mr.Mike I fold therefore I AM

Exactamente. Está a incorrer num equivoco. E para que saibas, as xfx normalmente já vêm de origem com clocks superiores, até nas ultra eles fazem isso.

7. pofxxx

pofxxx Power Member

a ***** ja tem as graficas em stok 220€ :)

8. El sebasti

El sebasti Power Member

9. Carlos Martins

Carlos Martins Power Member

E digam lá...vale a pena para kem tenha uma 9800XT passar para essa? Uns dizem que é melhor, outros não.

Vcs são uma cunfusão... :x2:

10. ElectricFox

ElectricFox I folded Myself

Deixa estar! A 9800XT ainda têm potência suficiente para jogos + recentes!

A minha 9600XT já começa a mostrar os limites! :D Tou ver se vejo uma 6600GT/Ultra ou 6800GT... :004:

11. sonick

sonick Power Member

Isto não há confusões, é mto simples:

Jogos DX >=9 - 6600GT sem qq dúvida
    Jogos DX < 9 - 6600 Gt / 9800 XT em algumas resoluções + elevadas

Posto isto a 6600GT é melhor. Se compensa mudar ?? Sim, claro, daqui a +/- 1 ano, mas aí já trocas o system todo e metes PCI-E.

## EDIT ##

PS A minha 6600GT AGP xega 2ª Feira ... :001:

12. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

A minha também já mostra os seus limites :p
    Tenho andado de olho nas placas, mas não sei se deva já apostar em alguma delas, ou então deixar passar mais um tempito, fazer um upgrade ao meu sistema (pci-express) e ai sim comprar 1 gráfica nova...
    Mas também penso, se por 1Gb de Ram e comprar 1 menina dessas (AGP) ainda tenho maquina para jogos durante um bom tempito....(ou será que não?) :fart:

13. Enato

Enato 1st Folding then Sex

Alguem me sabe dizer porque e melhor mudar para PCI-E???

Ja agora alguem me sabe dizer onde comprar uma Asus GeForce 6600 GT (AGP)
    ??

desculpem estar a resuscitar o topico...

14. Daemon

Daemon Power Member

Grande desenterranço mesmo :-D

PCI-e geralmente tem mais rendimento que AGP, as gráficas são mais baratas, a capacidade de OC geralmente também é maior.. e há mais opções em termos de compra de gráfica nova.

Partilhar esta Página