1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

geforce 6600 speedfan

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Lezuth, 28 de Março de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 829)

1. tava jogar call of duty 2 kuando comecaram aparecer bugs graficos cada vez mais, reiniciei o pc

entrei novamente no jogo...os bugs comecaram aparecer novamente, testei num nivel anterior k

tinha passado sem probs e apareciam na mm, sakei o SPEEDFAN e deparei me com isto

126C será da placa ? e a Fan 2 tenho 0 rpm?

será k a ventoinha da geforce 6600 GT ta a dar o peido ?

A ventoinha ta a trabalhar n sei é se ta a 100% . Ajudem sff

2. arconada

arconada Power Member

é possivel que sejam da placa, saca e instala o everest ou o rivatuner... nesses dois pelo menos tens a certeza que a temperatura corresponde ou nao à grafica.

3. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

126ºc é demasiado, abre a caixa do pc e verifica se a fan da placa está a funcionar a 100%, ou se a placa é passiva, se for passiva coloca uma fan por mais pequena que seja a apontar para a gráfica, e depois testa com um jogo exigente.

Para veres se o problema é do aquecimento excessivo da placa.

Posta resultados

4. [​IMG]

sakei o everest diz la k o cooler ta a funcionar a 100% mas n me acredito

à beira das horas tem la varias temperaturas mas n encontro la a da placa grafica os
    "T" sao trial

5. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

126º é bug..

eu tb tenho aqui um bug de 125º..so..

abraço

6. pois tb axo k 126 graus é bug mas entrei agora no call of duty e o jogo craxou ao fim de 3 min !

o everest trial n diz a temperatura da grafica ?

7. Romani48

Romani48 Power Member

Pode não ter a ver directamente com a gráfica.. vai ver no painel de controlo classico da nvidia a temperatura a que está a gráfica...

126 é de mais.. o pc obrigava te a desligar (e não reiniciar) até a temperatura voltar ao normal... e esse 126 é bug pois num pc de um colega meu tem lá tb 126 e não é nada...

cumps

8. fui ao painel controlo ver e ta assim

68C sem tar a jogar

e depois de tar a jogar ate comecarem aparecer os bugs graficos 111C

é normal?

Última edição: 28 de Março de 2007
  9. iOwA

iOwA Power Member

:wow: Meu Deus!!!!Oh rapaz tu ve se o cooler da grafica ta bem montado.Isso não devia subir tanto a temperatura!Ta na garantia a grafica?Se sim, toca a mandar pra lá!Senão, compra um cooler pra gráfica!Assim um VF700 CU chega e está por menos de 30€!

Cumps.

10. Romani48

Romani48 Power Member

:wow: nem as passivas devem aquecer tanto :wow: Verifica a fan, se tiver a funcar bem compra massa térmica nova, se não tens o Zalman VF900-CU Led Blue para arrefecer isso...

Um amigo meu tem uma e não aquece tanto... :004::004::004:

11. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Isso está mal... Primeira coisa a fazer é tirar a gráfica do slot(com o PC desligado obviamente, lol), desmontar o cooler, limpar o pó e por pasta térmica nova...

Também recomendo um cooler novo, o VF 700 é mais que suficiente para estas gráficas! Eu quando tive uma 6600 GT, mudei o cooler ao fim de um dia, só o ruído da dita cuja bastou!

12. bem axo k vou ter mm k comprar 1 zalman
    brigadao a todos :003:

13. WindWalker

WindWalker Power Member

Já agora: o SpeedFan não mostra a temperatura da placa gráfica.

Aqueles 126ºC são pinos não utilizados do sensor que existe na motherboard.

14. Romani48

Romani48 Power Member

MEsmo assim as temperaturas no programa da nvidia não são muito animadoras, e se aquilo está a aquecer de mais..

15. WindWalker

WindWalker Power Member

16. Ivo_Stoyanov

Ivo_Stoyanov Power Member

Amigo mas isso acontece só quando estás a jogar este jogo?

17. aligator

aligator Power Member

Boa , axo k akabast de descobrir um forte concorrente a energia solar ! È k para alem de jogares ainda podes estrelar ovos ! :002:

Agora fora de brincadeiras , tenho tb uma 6600 gt e ela mesmo apos muito tempo de jogo mt raramente me passa os 45 graus !

A minha ta a trabalhar com uma fanzita de origem , e ate hoje , ja a tenho a uns 2 anos e tal , nunka foi preciso mexer lhe !

Tira a para fora , limpa , poe pasta termica , e ve se esta tudo operacional !

Partilhar esta Página