Geforce 6800 Price Cuts

Raptor disse:
Estás todo trocado.

Eu por exemplo quando comprei a Geforce DDR custou-me 50 contos, a Geforce2 Ultra, que foi comprada usada custou 70 contos, tal como a GF4 TI4400, que se tivesse sido a 4600 teria sido mais de 85 contos.

O preço das topo de gama permaneceu sempre semelhante.


UPS ... my bad.

De facto na altura das Geforce1/2 os preços andavam lá em cima mesmo. Mas não me lembrava que fosse assim tanto. Mas não se comparam aos 600€ ou mais a que saem agora.

P.S.:Cá por mim ainda estou sobre o efeito do 1€ = 100 escudos , ou então é de estar de férias.
 
ATI antecipa-se à 6800XT - X800GTO - IDF

A ATI vai lançar uma nova versao do recente X800GT, a versao GTO. Esta é uma versao exactamente igual à GT, ou seja, disponibilidade em 3 cores (R480, R430 e R423) e em 2 versoes (256MB DDR3 a 490mhz 256bits e 128MB DDR1 a 350mhz 256bits). Esta X800GTO tera 12pipelines, o k pode interessar aos fãs dos mods, visto provavelmeten a ATI parrar de fabricar X800Gt para passar a fabricar apenas as versoes GTO e bloquear 4 pipes.

+ aki:

http://www.hexus.net/content/reviews/review.php?dXJsX3Jldmlld19JRD0xNTAw
 
Ainda nem as x800GT tão nas lojas já andam de GTO :-D

Eles têm é de se mentalizar que esta geração já era, e ver se para a próxima fazem alguma coisa de jeito, já estão a perder bastante credibilidade no mercado.

Edit: para além de essas specs serem parecidas com as 6800 que já sairam à que tempos.
 
São placas para a américa latina, europa de leste e sudeste asiático, sobretudo.
Na américa do norte, europa ocidental e japão são demasiado lentas para o mercado de gama média-alta e demasiado caras para a gama média-baixa e OEM's. A stop-gap to empty stocks, that's it.

Devemos é preocuparmo-nos com as ATI's e Nvidia's das gerações seguintes (GF7xxx e R5xx) e as gamas mais baixas que delas surgirão.
 
A x800gt ta a venda 160euros

A actual geração, a não ser que estejas a idealizar ciclos com 3 meses, ainda agora é uma criança.
 
zer0 disse:
A x800gt ta a venda 160euros

A actual geração, a não ser que estejas a idealizar ciclos com 3 meses, ainda agora é uma criança.

Como vi em duas ou 3 lojas das que mais vendem em PT e não encontrei nada, daí a minha afirmação. Mas já agora podias deixar a loja para futuros interessados, esse preço parece ser bom.

A geração que me refiro é R420/NV40, porque a seguinte a ATI ainda não presentou nada, apenas derivações.
 
MJRL disse:
Ainda nem as x800GT tão nas lojas já andam de GTO :-D

Eles têm é de se mentalizar que esta geração já era, e ver se para a próxima fazem alguma coisa de jeito, já estão a perder bastante credibilidade no mercado.

Edit: para além de essas specs serem parecidas com as 6800 que já sairam à que tempos.

Não é por nada mas essa conversa de NV Fanboy parece ... a conversa dos ATI fanboys aqui há uns tempos atrás ... 8)

As x800 já eram ??? vai dizer isso ao monte de ppl que ainda anda ai com GF4 ... e estas graficas (x800gt e 6800xt) vão sair todas abaixo dos 160€ (mais baratas que as x700/6600gt) ... vão entrar pelo segmento das x300/x600/6200/6600 adentro ... mas tu queres o quê ... r520/7200 com "high tech"(sm3?) e 4 pipes (20/24 desligados) na é ?

HáBê pHun

EDIT: se vierem abaixo dos 150€ (as de 256) e em AGP se calhar ainda compro uma e aguento o xp2500+ mais um anito (até vir o "mete vista")
 
sotavento disse:
Não é por nada mas essa conversa de NV Fanboy parece ... a conversa dos ATI fanboys aqui há uns tempos atrás ... 8)

As x800 já eram ??? vai dizer isso ao monte de ppl que ainda anda ai com GF4 ... e estas graficas (x800gt e 6800xt) vão sair todas abaixo dos 160€ (mais baratas que as x700/6600gt) ... vão entrar pelo segmento das x300/x600/6200/6600 adentro ... mas tu queres o quê ... r520/7200 com "high tech"(sm3?) e 4 pipes (20/24 desligados) na é ?

HáBê pHun

EDIT: se vierem abaixo dos 150€ (as de 256) e em AGP se calhar ainda compro uma e aguento o xp2500+ mais um anito (até vir o "mete vista")
NVFanboy :rolleyes:, não realista, os Fan Boys é que não querem ver a realidade.
Eu se ainda tivesse uma GF4 comprava antes uma XBox ou PS2 para jogar, é mais practico e dá menos chatices.
 
MJRL disse:
NVFanboy :rolleyes:, não realista, os Fan Boys é que não querem ver a realidade.
Eu se ainda tivesse uma GF4 comprava antes uma XBox ou PS2 para jogar, é mais practico e dá menos chatices.

so podes tar a gozar...eu com a minha GF4 ainda jogo tudo o que quero, e com bons graficos...
 
HiGhVoIcE disse:
so podes tar a gozar...eu com a minha GF4 ainda jogo tudo o que quero, e com bons graficos...

Jogas BF2 com bons gráficos? Ou com tudo no médio a 1024?

Ah só agora vi, "tudo o que tu queres" mas não jogas todos os jogos!!!!
 
HiGhVoIcE disse:
so podes tar a gozar...eu com a minha GF4 ainda jogo tudo o que quero, e com bons graficos...

Isso é muito subjectivo...conheço gente que joga a 800x600 a prai 15fps com MX440 (logo pixel shader e afins nem entram na conversa) e dizem que corre tudo "como eles querem" ;)
 
Back
Topo