1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

GeForce 6800

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por Jasy, 12 de Dezembro de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 1110)

1. Jasy

Jasy Power Member

Estou interessado em comprar a Geforce 6800 128mb AGP e gostava de saber se posso flashar a bios para Ultra...

2. Madril

Madril 1st Folding then Sex

.... NOT ... Tipo ... só se fosse a 6800 GT!!

3. Jasy

Jasy Power Member

Obg pela dica.
    Mas encontrar uma 6800 256mb ddr3 pa AGP... seja kual fosse o modelo NU/U/GT, mas n consigo encontrar em nunhum site tuga nem a venda nos foruns q conheço... >(

4. kappa2001

kappa2001 Power Member

havia a placa da asus....

acho q era v9999ge ou lá o q era...
    antes havia na exnet mas era uma beca cara...

5. sotavento

sotavento [email protected] Member

eu comprei "uma" 9999ge o mês passado mas foi a unica que apanhei ... e corri a area metropolitana de lisboa quase toda.

É apanhar o que aparecer ou esperar pelas 6800gs AGP ou 7600/x1600 tb em AGP.

NOTA: isto nã odevia estar lá em baixo no duvidas e afins de preços ?

6. Jasy

Jasy Power Member

era + para saber como haveria de fazer o mod, mas whatever...

7. greven

greven Folding Artist

Mas com uma 6800 128 AGP por exemplo da ASUS, a 9999 (tenho uma) consegues fazer o mod para GT. 16 pipes 6 vertex shaders. Fazes o mod com o Riva Tuner por exemplo, é bastante fácil. Se por acaso depois precisares de ajuda pede. A minha por acaso não dá, tem um pixel shader danificado, pois quando faço o mod começo a ver alguns artefactos, pontinhos brancos. Por isso deixei em default.

Partilhar esta Página