GeForce 6800XT 256MB ou GeForce 6600GT 128Mb?

têm os mesmos pipes... 8..

a 6800XT difere da 6000GT porque a 6800XT tem um bus de memória de 256bit ao passo que a 6600GT tem apenas 128 bits.


o core das duas é diferente.. a 6600 tem um core próprio.. e a 6800XT é um core das 6800 capado..

se as duas tiverem ao mesmo preço ou optaria pela 6800XT... tem clocks mais baixos que a 6600GT mas o desempenho é o meso praticamente..mas puxando a 6800XT um pouqito e tendo 256bits de bus de mem's e tendo 256MB de ram ficavas melhor servido...

EU VOU DE 6800xt SEM DÚVIDA

esta é a minha opinião
 
Sem alteração de cooler, tal como veio da loja! Existe um detalhe importante, eu removi o painel esquerdo do computador, portanto tem boa ventilação.
A GPU com a ventoinha ao maximo chega aos 64ºC quando estou a jogar um bocado. Fica em idle aos 59ºC no desktop com a ventoinha a baixa rotação.
 
Wipeout2097 disse:
Faltou-me dizer que para teres controlo da ventoinha precisas do RivaTuner mais recente: http://downloads.guru3d.com/download.php?det=163

Experimenta também estes drivers que são optimizados por entusiastas:
http://www.tweaksrus.com/index.php?option=com_content&task=view&id=509&Itemid=0
A performance está bem optimizada e a qualidade de imagem é espectacular, com texturas muito bem definidas. O link está no fundo da página.

Blu3Sp33d3r Desculpa lá o offtopic.. mas so queria perguntar aqui ao amigo Wipeout2097 se ele sabe se existem alguns drivers especiais para uma 6600GT da gigabyte (Modelo GV-NX66T256DE) que trabalha numa board P4V800D-X . um abraço e mais uma vez sry o OT.
 
Wipeout2097 disse:
Faltou-me dizer que para teres controlo da ventoinha precisas do RivaTuner mais recente: http://downloads.guru3d.com/download.php?det=163

Experimenta também estes drivers que são optimizados por entusiastas:
http://www.tweaksrus.com/index.php?option=com_content&task=view&id=509&Itemid=0
A performance está bem optimizada e a qualidade de imagem é espectacular, com texturas muito bem definidas. O link está no fundo da página.

a coisa da ventoinha e porreira :D

vale a pena utilizar os drivers numa 6800xt? e numa 6800gt? e q sao muito recentes, começam a ser optimizados para as placas novas..

se valer a pena entao o rCrew tambem pode usar ;)

rCrew, os drivers sao "universais". normalmente preenchem os requisitos para serem utilizados numa vasta gama de placas de um determinado tipo. podes usa na tua sem qualquer problema. e no prob em relaçao ao offtopic
 
rCrew disse:
Blu3Sp33d3r Desculpa lá o offtopic.. mas so queria perguntar aqui ao amigo Wipeout2097 se ele sabe se existem alguns drivers especiais para uma 6600GT da gigabyte (Modelo GV-NX66T256DE) que trabalha numa board P4V800D-X . um abraço e mais uma vez sry o OT.
Na boa o OT :) Não sei se existe, porque eu jogava na equipa :004: com uma Radeon 9700, depois uma 9200SE bosteira, e só agora comecei a procurar informação acerca dos }> . Mas penso que não existirão drivers especiais para uma placa. Se ela dá problemas, pode tentar descobrir drivers mais antigos que sejam melhores entre os varios que saem, mas é uma lotaria.


Blu3Sp33d3r disse:
a coisa da ventoinha e porreira :D
Eu tenho 85/95/100. Experimentei o 2D a 70, e a placa ficou mais quente do que quando estava a jogar :-D


vale a pena utilizar os drivers numa 6800xt? e numa 6800gt? e q sao muito recentes, começam a ser optimizados para as placas novas..
Eu já experimentei os que vieram com a placa, tb os Forceware 84.30, e estes. O que acontece é que os drivers especiais vem com profiles para uma quantidade industrial de jogos (muitos mais), onde estava o UT2004. Ganhei umas framezitas quando está a puxar muito (jogo online em servidores para 32 jogadores) e texturas com um pouco de mais detalhe sem artefactos.
 
porreiro entao. ate ja instalei. so nao encontro e o controlo da ventoinha no rivatuner... tenha uma 6800gt@ultra com um artic5. nao sei se e por o cooler nao ser o original que nao detecta ou assim. de qualquer modo nao encontro o sitio onde ta isso
 
BlueSp33d3r disse:
porreiro entao. ate ja instalei. so nao encontro e o controlo da ventoinha no rivatuner... tenha uma 6800gt@ultra com um artic5. nao sei se e por o cooler nao ser o original que nao detecta ou assim. de qualquer modo nao encontro o sitio onde ta isso

Eu tenho cá duas FX5200 em casa, numa o RivaTuner mostra essas opções (e essa tem um dissipador passivo :-D , marca Albatron, mas tem o conector para ventoinha) e na Asus não aparece nada...
 
Onde diz, "Forceware detected Customize..." carregue na seta. Aparece a barra de icones e escolha o primeiro que mostra uma placa. Depois em cima aparece os separadores, "Overclock", "Fan", "Compatibility". Se não aparecer o "Fan", então é porque a placa não permite, ou o rivatuner ainda não suporta a placa
 
Back
Topo