GeForce 6800XT 256MB ou GeForce 6600GT 128Mb?

eu que sou do porto prefiro a *****. ainda nao la fui nao sei se ha em stock (o site nunca e muito de fiar) mas pelo preço vai dar ao mesmo que comprar na ***** e pagar os portes. e ainda e mais rapido..
 
uuuhhh... em relaçao aos drivers... excelentes!

tive a jogar nfs mw com eles agora e ta uma coisa do outro mundo. os graficos ficaram logo melhores (sem mexer em anti-alisings e afins, ate porque nao sei bem :D). as sombras uma coisa muito mais realista... os reflexos...

para alem disso corre fluidissmo
 
boas ppl..
para nao tar a abrir outro topico digam-m qual comprariam..

uma gigabyte x800pro a 140€ usada
ou
uma xfx 6800xt a 135€ nova..

compensa a x800pro??
 
Última edição:
Se não te importas com o ser usada e não ter HDR e SM3 a X800Pro é capaz de compensar... Não sei até que ponto a performance será tão diferente...
 
Epah a 6800XT é mais evoluida tecnológicamente... A X800Pro penso k tenha mais performance e tem o "contra" de ser usada, mas penso k n seja grande problema...

É uma escolha bastante equilibrada... Eu talvez preferisse a X800Pro pq ao ter menos efeitos para mostrar concerteza terá uma performance melhor...
 
Eu optaria pela 6800XT. Depois ainda podes ter o bónus de desbloquear uns pipelines.

A X800Pro é bem boa também, mas desde que joguei o Oblivion com HDR ligado numa 6600GT convenceu-me... se bem que nesta altura estou outra vez com a Radeon 9700Pro e óbvio que não o jogo com este ligado. Também seria demasiado pesado para a gráfica que tenho actualmente.

Portanto nessa faixa de preço acho a 6800XT uma boa escolha.
 
Por mim ia para a X800 PRO 256, está a um bom preço, e as capacidades de overclock são excelentes, digo isto, pela que eu vi de um colega meu, estava ao nivel de uma XT. Muito boa mesmo. :x2:

É como eu digo uma Radeon X800 PRO com mod para ficar ao nivel de uma XT, é realmente uma placa boa por esse preço.
 
Última edição:
The Gigabyte X800 Pro tested was extremely overclockable. Although it came with an overclocking utility named V-Tuner, I opted to use ATI Tool to change clock frequencies and with Rthdribl in the background, test for stability and artifacts. The maximum core and memory overclock was 550MHz core and 1100MHz memory. This is an increase of 75MHz core and 200MHz memory over the 475/900 stock speed! The X800 Pro's strong overclocking provides value that the 6800 does not, because the 6800 is not much of an overclocker.
from:www.devhardware.com

isso que aí está não é nada, se mudar o cooler para uma coisinha melhor, dá muito mais.
e não te esqueças que na nvidia xt significa baixo gama, a comparação de cima é feita com uma 6800 "normal"
como o BlueSp33d3r e o God_Lx disseram,a X800 Pro é uma melhor aposta.
 
Última edição:
Back
Topo