1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

GeForce 6800XT

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Fuzileiro.pt, 17 de Julho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 587)

1. Boas pessoal, aproveito a onda para fazer uma outra pergunta pretinente:

A minha board é uma ASROCK P4I65G (como ja tinha dito:P) e fonte de alimentação é de 400W, acontece pois q ha uns tempos kdo pus esta board (das ultimas k encontrei no mercado para skt 478) me dixeram na loja, k era arriscado colocar a minha gráfica GF 6800XT nakela board... uma vex k a placa grafica comia mtos recursos, era maior k a mboard etc...

Eu ja a tive anteriormente numa MSI P4P NEo 2-v e passado algum tempo começou a dar-me artefactos e a blokear o sistema... talvex seja pk a fonte d alimentaçaõ era de 420W
    Ora bem, eu keria agora voltar a coloca-la no pc, porem na caixa dix k o minimo de fonte de alimentação é 500W...
    Kual e a fonte k devo comprar para nao ter problemas ?
    Ou será k esta gráfica é mto puxada para a mboard k tenho ?

2. Datel69

Datel69 Power Member

Se nao quiseres gastar mt dinheiro nisso recomendo esta.
    LC POWER 550W DUAL RAIL 24P REV2 PCIe 24-Pin, 4-Pin, 2 x Floppy, 7 x Molex, 1 x SATA, 1 x 6-Pin-Server.
    Agora disponibilizando conector PCIe para energia directa à placa gráfica. Esta é a fonte de alimentação que deve comprar e substituir já a sua fonte antiga. 48.70€

mas atençao esta nao tem um grau de eficiencia de 85%...

se quiseres investir bem recomendo esta.
    BE QUIET! 550W STRAIGHT POWER Potência de sobra para todos os sistemas. Supersilenciosa. Elevada eficiência 85% significa poupança de energia.93.00€

3. Mas axas k era isso k me estava a fazer os artefactos no ecran, e os problemas de boot ??

4. Datel69

Datel69 Power Member

sim pois se nao houver energia suficiente o pc pode destabilizar e daí certos erros e artefactos

e claro convem veres a lista de compatibilidades de p. graficas da motherboard. www.asrock.com
    mas e mt mais provavel ser da fonte

Última edição: 17 de Julho de 2007
  5. Tou a pensar ir comprar hj as cenas (só agora é k consegui o dinheiro)... o solução indicada para o meu caso inda é a k me foi referida acima, ou já há algo melhor k possa comprar ??

Partilhar esta Página