Geforce 7600 GT / 7600 GS

EVGA 7600GT - 205,00€

Isto é cá em Portugal... Logo ainda vai baixar de preço ;) E as EVGA são normalmente as mais caras....
 
God_Lx disse:
EVGA 7600GT - 205,00€

Isto é cá em Portugal... Logo ainda vai baixar de preço ;) E as EVGA são normalmente as mais caras....

Arrisco-me a dizer que este é o lançamento mais importante desta semana para a nVidia, apesar de não ter o "bling-bling" das G71/7900, ou das nForce 500 Series.
 
No máximo de 6 meses, acredito que as 7600GT já estejam na ordem dos 150/160, tal como aconteceu com as 6600GT.

As placas parecem ser muito porreiras, com um excelente ratio Preço/Performance.
 
Bem estas XFX xXx estão a ganhar nome... Core a 590Mhz e memórias a 1.6Ghz 8o 8o 8o 8o isto a default... Grande performance claro :P Já tou convencido que é melhor que a minha :P (Apesar de n tar arrependido da minha :P)

De qq maneira o 3DMark não impressiona :P Já vi 6800GS sacarem mais que aquilo com CPU's piores :P
 
Última edição:
Faltam sair as 7600GS, mas pelos vistos ficam só para dia 22.

Depois disso, será provavelmente o canto do cisne do DX9, pelo menos no que toca à nVidia (a ATI aínda vai lançar umas coisas depois do Verão, mas acho que nessa altura, com o Vista tão perto não fazem lá muito sentido, enfim...).

A nVidia está concentrada no projecto NV50/G80, bem como as suas variantes em 65nm e 55nm:

NV50-related...
- "Increasing flexibility of the programmability, enabling the artists to express themselves in a free way."
- "Our next generation product will just take [effects] to a brand new level"
- "Our next generation product is the combination of 3 years of heavy-duty work. We started architecting it about 4 years ago, and, you know, my best calculations have this investing $250M into it already, and by the time it launches as well as the entire product family, we will have invested about $500M in R&D."
- "It is a spectacular computing machine and, uhm, we can't wait to show it to you later this year".
- "And this year, along with Vista, is going to introduce a very important new API, it's called DX10"
- "And DX10 is just a giant leap forward in unifying the way people program graphics. Instead of, you know,"
"vertices, and shaders and textures, it's unified in a very elegant way. And it's unified in a way that
"makes it possible for us to abstract [GPU] programming to the next level."
- "Our DX10 [part] is nearly finished now, and uhm, it'll be rolled out this year sometime."
- "And, uhm, if I have my way, our next generation GPU will be the first DX10 GPU in the world."

fonte: Uttar
 
- "And, uhm, if I have my way, our next generation GPU will be the first DX10 GPU in the world."
:x2:

Isto são óptimas novidades, mas tipo, se as 7600GT são lançadas a cerca de 8 meses do lançamento do Vista e do DX10, por muito boa que a gráfica seja, acho que não vale assim tanto a pena comprar uma gráfica que em alguns meses vira old-school... Quem diz a 7600GT diz a GS. Se bem que os preços já estão muito apetecíveis!
 
FASC a 7600GT para quem não tem gráfica sequer é uma excelente compra... Por 200€ levas uma performance brutal, melhor do que ficar mais uns 8 meses sem pc não ? Mas para quem tem uma gráfica que aguente até lá concordo contigo com o ser má compra :P
 
God_Lx disse:
FASC a 7600GT para quem não tem gráfica sequer é uma excelente compra... Por 200€ levas uma performance brutal, melhor do que ficar mais uns 8 meses sem pc não ? Mas para quem tem uma gráfica que aguente até lá concordo contigo com o ser má compra :P

Atenção que o DX10 não vai chegar tão cedo assim aos 200 dólares...
 
blastarr disse:
Atenção que o DX10 não vai chegar tão cedo assim aos 200 dólares...
Não estou de acordo. A nova gama DX10 da nVidia tem de acertar nesse ponto intermédio! Aliás, se não o fizer, a 7600GT ou 7800GT tornam-se no alvo intermédio de gráficas. Ou seja, o que quero dizer é que eles têm alguma na manga, só não faz muito sentido lançar uma gama nova em menos de um ano, mas por outro lado também não faz sentido lançarem o DX10 e depois só haver gráficas de topo! Das duas uma: ou vão novamente arrasar com a concorrência lançando o final da gama DX9 para aguentar a saída do DX10 e nessa altura lançam a gama DX10 completa, ou então apostam no mercado +€350 para a DX10 e mantém o DX9 tal e qual... Espero que não seja esta última, porque dessa forma ficaremos todos a perder...

Hugs.
 
timber se não queres gastar mais que 200€ sinceramente não vejo melhor opção... Se eu com a 6800GS jogo tudo mais que aceitávelmente aquela ainda mais aceitávelmente deve dar para jogar :P
 
destr0yer disse:
OMG, as 7600 GT limparam as 6800 de cebolada 8o
lol
Mas tb tens que ver que as 6800 ja ca andam há tempos infinitos..... ja era tempo de ficarem para trás ;)

Daqui a 1 ano tb vais ver as 7900 a apanhar cebolada ;)
 
E muita gente a arder com o guito :004:

Isso de comprar gráficas e upgrades da maquina completo agora é suicidio financeiro, mais vale usar e abusar das x8x0/6x00/7800 e afins e deixar vir a nova cambada de cpu's e gráficas...
Como já falaram ai, teremos um verão muito muito HOT :004:
 
It is really painful comparing the 2 cards, the performance difference between the 2 make them seem as though they are from a totally different segment of the market. The hard truth is that they are close rivals if we go by pricing... USD$199 (SGD$340) for the performance you get... looks like NVIDIA is going to pull another "6600GT" unless ATi does some counter actions. This is definitely one of the most bang-for-buck Video Card we have reviewed in a long while!

7600 GT vs X1600 XT

http://www.vr-zone.com/?i=3338&s=10
 
Back
Topo