Geforce 7600 GT / 7600 GS

Nelson disse:
Portanto, não compensará trocar uma 6600GT por uma 7600GT?
Isso depende do que é que eles vão lançar para DX10... Lê o meu anterior post. Eu também estou um bocado preocupado, mas uma coisa já decidi: a minha 6600GT vai ser substituída no final deste ano. Antes é difícil.

Hugs.
 
FASC disse:
Isso depende do que é que eles vão lançar para DX10... Lê o meu anterior post. Eu também estou um bocado preocupado, mas uma coisa já decidi: a minha 6600GT vai ser substituída no final deste ano. Antes é difícil.

Hugs.
Tens razão. Um dos problemas que tenho é que se comprar agora, o dinheiro para gráfica DX10 será menor. Talvez aguente com esta até ao DX10, do que estar a empatar dinheiro :s
 
God_Lx disse:
timber se não queres gastar mais que 200€ sinceramente não vejo melhor opção... Se eu com a 6800GS jogo tudo mais que aceitávelmente aquela ainda mais aceitávelmente deve dar para jogar :P
Sim sou capaz de comprar uma
Não gasto mais porque a placa é Dx9 se bem que não acredito que exista um número significativo de jogos Dx10 only antes do fim de 2007
Para quem tem qualquer placa em torno de 6600 GT acho que não rende comprar nada
 
A performance é porreira mais ainda deve demorar a apanhar em preço a X1600XT, quando isso acontecer deve aparecer uma X1700, mas axo k kem puder dar mais uma pouco tem a X1800GTO como melhor opção.
 
Zar0n a X1600XT mais valia nem ter saido... Para ter essa performance compras uma 6600GT que custa 140€... Até a 6800GS chegava a ter o dobro da performance nalgumas situações... Para a performance da 7600GT só mesmo as X1800GTO/XL e mesmo assim só com filtros é que as apanham... Sem filtros ainda ficam longe apesar do preço...
 
Última edição:
God_Lx disse:
Zar0n a X1600XT mais valia nem ter saido... Para ter essa performance compras uma 6600GT que custa 140€... Até a 6800GS chegava a ter o dobro da performance nalgumas situações... Para a performance da 7600GT só mesmo as X1800GTO/XL e mesmo assim só com filtros é que as apanham... Sem filtros ainda ficam longe apesar do preço...
Por isso é que eu digo: substituir uma 6600GT perto de Dezembro, caso as gráficas DX10 não tiverem melhor opção preço/performance, no mesmo segmento. Com um pouco de sorte nessa altura já se conseguem 7600GT ou em 2ª mão (portanto mais baratas €25-€40), ou então novas pouco abaixo dos €200.
Se não sair nada decente é nesta gráfica que vou apostar, até porque se vierem a ter o sucesso das 6600GT, vai haver concorrência a potes.


Hugs.
 
Post no Beyond3D:

http://www.beyond3d.com/forum/showthread.php?p=714628#post714628
JoshMST

Holy cow, I didn't have to come and pimp my own review! Thanks for the links guys, it is greatly appreciated!

I was not expecting the 7600 GT to be as seriously competent as it is, considering it is "just" a 128 bit memory design. I would expect it to lose out to the X1800 GTO though in AA and AF, just cause the X1800 is a bigger and more feature packed design. Still, I had though ATI had stopped all production of the R520 in December? So where are these chips coming from, and how long do they expect them to be around? Those things must be gawd-awful expensive to produce and sell at $249. I know for a fact that the margins on a $199 7600 GT are really nice for both NVIDIA and its AIB's, so you know that thing is going to get cheaper fairly soon. I do like how ATI tried to hijack this release with the X1800 GTO though. Though it is nice that ATI does have a product slotted into the $249 region. Still, I honestly wonder how many of those things they will be able to sell? Demand will be there, but supply could be a different story.

A review dele:
http://www.penstarsys.com/reviews/video/evga/7600gtco/index.html
 
Última edição:
FASC se formos sempre a pensar em xxx tempo ja estao mais baratas nunca compramos nada de geito, ate dezembro nao doi a cabeça e em dezembro as 7600GT ja vao estar ultrapassadas e em dezembro com DX10 e k nao faz sentido nenhum comprar a grafica , a grafica e uma xelente compra agora nao é em dezembro e kuanto a mim como ja disse , nesta gama e a melhor placa k se pode encontrar aguenta os jogos todos na boa ate ao final do ano coisa k a 6600gt ja nao faz a mto tempo, kem tem uma 6600gt e ker fazer um upgrade axo k e altura e a grafica ideal para o fazer
 
Última edição:
mascarilha disse:
FASC se formos sempre a pensar em xxx tempo ja estao mais baratas nunca compramos nada de geito, ate dezembro nao doi a cabeça e em dezembro as 7600GT ja vao estar ultrapassadas e em dezembro com DX10 e k nao faz sentido nenhum comprar a grafica , a grafica e uma xelente compra agora nao é em dezembro e kuanto a mim como ja disse , nesta gama e a melhor placa k se pode encontrar aguenta os jogos todos na boa ate ao final do ano coisa k a 6600gt ja nao faz a mto tempo, kem tem uma 6600gt e ker fazer um upgrade axo k e altura e a grafica ideal para o fazer
You got point... Vou pensar nisso e se tiver t€mpo logo avanço! :D
 
mascarilha disse:
nesta gama e a melhor placa k se pode encontrar aguenta os jogos todos na boa
É exactamente isso que quero. A 6600GT só não se safa no BF2 e no F.E.A.R. com as texturas ao máximo, mas no resto corre muito fluído. Tenho receio é que até Dezembro (ou lá quando for lançado o Vista + placa DX10), já eu não consiga correr nada aceitavelmente.

Tenciono reformar o meu sistema assim que for lançado o Conroe/AM2 (a melhor das duas plataformas) e com uma gráfica DX10 independentemente de comprar agora a 7600 ou não. Claro que se a 6600 se aguentar até lá sempre se poupa 200€.

Não sei, acham que vale a pena?
 
a XFX 7600GT XXX EDITION e uma autentica bomba e estive a ver preços na europa nem esta mt cara cerca de 230/240€ e ja viram os cloks dakilo 1600Mhz nas memorias :wow:
 
mascarilha disse:
a XFX 7600GT XXX EDITION e uma autentica bomba e estive a ver preços na europa nem esta mt cara cerca de 230/240€ e ja viram os cloks dakilo 1600Mhz nas memorias :wow:

8o
Placas de pouco mais de 200 euros com memórias de 1600 Mhz... :D
 
A XFX tá apostada em ter as placas gráficas mais performantes do mercado, mesmo k isso os faça fugir às specs da Nvidia :P Bom para nós :P Se houverem dessas a 215€ como aconteceu com a minha são excelentes... Mems de 1.2ns ?! WICKED ! 256bits nisso e a placa voava literalmente... Qual Red Bull qual quê...
 
God_Lx disse:
A XFX tá apostada em ter as placas gráficas mais performantes do mercado, mesmo k isso os faça fugir às specs da Nvidia :P Bom para nós :P Se houverem dessas a 215€ como aconteceu com a minha são excelentes... Mems de 1.2ns ?! WICKED ! 256bits nisso e a placa voava literalmente... Qual Red Bull qual quê...
Mems 1.2ns?
Isso é de loucos numa 7600GT 8o

Essas sao as mems que equipam as X1900XT! As X1800gto usam mems 2.0ns, mas têm 256bits bus
 
acho que o unico senão é mesmo o bus de 128 bits, o que é compensado com os clocks monstruosos. estou para ver a X1800GTO, até estou mais interessado em ver a luta no mid-end do que no high-end.....
 
Back
Topo