1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Geforce 7600GS

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por vasterman, 20 de Setembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 989)

1. vasterman

vasterman Power Member

Será que na minha Geforce 7600GS a 512Mb eu posso pôr o DirectX 10, é compatível.

Desculpem, mas não percebo muito disso.

2. Jamiro14

Jamiro14 Power Member

3. petersaints

petersaints Power Member

O DirectX 10 é compatível com todas as placas, agora apenas as placas feitas com o DirectX 10 em mente é que podem tirar partido das novas capacidades que este permite...

Outra coisa o DirectX 10 não se põe. Porque só existe como parte de um único sistema operativo, neste momento, o Windows Vista. Por isso se tiveres o Vista tens DirectX 10.

Ainda mais uma coisa, com essa placa gráfica podes concerteza ter é o Aero ligado (será que era isso que estavas a querer perguntar indirectamente)? O Aero é aquela interface com alguma animação e transparência que é uma das novidades do Windows Vista.

Espero que tenhas ficado esclarecido!

4. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

as ge-forece da serie 7 so têm suporte por hardware para o DirectX até à versão 9 (c/ SM3).

No entanto, é perfeitamente possivel instalar o Winddows Vista, e o DirectX 10 (Precisas do Windows Vista para ter DX10), sem problemas... o que acontece, é que a placa não te vai conseguir oferecer todas as vantagens do DirectX 10...

5. vasterman

vasterman Power Member

Era isso que queria perguntar, se conseguia usufroir de todas as capacidades do DirectX 10 com a minha modesta placa.

6. petersaints

petersaints Power Member

Pois isso não
    Aliás com as placas actuais (mesmo as topo de gama) não vais poder usufruir das novas capacidade do DirectX 10.1 (ainda que a diferença em relação ao 10 seja minima)
    Sempre que sai um novo DirectX regra geral são necessárias novas placas graficas para aproveitar as suas capacidades apesar das antigas serem compativeis com as novas versões na mesma ;)

Partilhar esta Página