GeForce 7950GX2 Details, Preliminary Benchmarks

Uma pergunta....com a mudança para o DX10 + Vista, como vão ficar os jogos actualmente? Tipo HL2, COD2, F.E.A.R., entre outros?

Irá haver alguma compatibilidade? Emulação ou algo do género? Ou será que vamos ter de "encostar" mesmo estes jogos, quando passarmos para o vista (isto é..para quem passar para o novo OS, claro...)?
 
Última edição:
falorca disse:
Uma pergunta....com a mudança para o DX10 + Vista, como vão ficar os jogos actualmente? Tipo HL2, COD2, F.E.A.R., entre outros?

Irá haver alguma compatibilidade? Emulação ou algo do género? Ou será que vamos ter de "encostar" mesmo estes jogos, quando passarmos para o vista (isto é..para quem passar para o novo OS)?

Nao por 2 motivos:
1- O Windows Vista vai suportar DX_10 e DX_9.
2- As graficas com arquitectura toda DX_10 vao continuar a ter performance fenomenal em dx_9:

ATI Promotes Forthcoming DirectX 10 Graphics Chip.
ATI’s R600 to Be the Fastest DirectX 9 Chip in History – ATI
http://www.xbitlabs.com/news/video/display/20060525104243.html

Conclusao:
Windows Vista +grafica DX_10 e continuas a jogar tudo o que jogavas com performance fenomenal e tens placa com suporte para DX_10 e com os beneficios inerentes a tal situaçao.

HelderTeixeira:
LOL
Eu nao disse.
Até no 3dmark tem ai umas altas riscas verdes. Isso é bug ou artefacto ou corrupçao.
Nem tentes isso nos jogos....
 
DJ_PAPA disse:
Até no 3dmark tem ai umas altas riscas verdes. Isso é bug ou artefacto ou corrupçao.
Nem tentes isso nos jogos....


:lol: :rrotflm: :rofl: :berlusca:

Sabes que aquilo é a opção dos drivers da Nvidia para ver o load balancing do SLI a renderizar em tempo real nas aplicações 3D, não sabes ?
 
DJ_PAPA disse:
Eu nao disse.
Até no 3dmark tem ai umas altas riscas verdes. Isso é bug ou artefacto ou corrupçao.
Nem tentes isso nos jogos....

Não são bugs, não são artefactos nem corrupção... Aquilo é simplesmente um indicador da utilização do SLI em real-time...

Quem tem ou já experimentou SLI sabe disso...

DJ_PAPA, vai...:zzz::002:
 
Zarolho disse:
Não são bugs, não são artefactos nem corrupção... Aquilo é simplesmente um indicador da utilização do SLI em real-time...

Quem tem ou já experimentou SLI sabe disso...

DJ_PAPA, vai...:zzz::002:

lol
pois e mas acho ke o problema no final de contas nao é as riscas verdes:
2*7950 quad-sli=14364
1*7950 sli=14902
Mais um restart para o tira teimas...
 
Zarolho disse:
Não são bugs, não são artefactos nem corrupção... Aquilo é simplesmente um indicador da utilização do SLI em real-time...

Quem tem ou já experimentou SLI sabe disso...

DJ_PAPA, vai...:zzz::002:
Ora bolas :x2:

Eu tenho uma 9800pro....
É a primeira vez que vejo aquilo. Há primeira vista eu dava logo corrupçao na imagem. Umas riscas verdes ali nunca enganam :D (normalmente é artefactos sem contar som isso do balancing do sli)

lol tb mais score em normal que em quad-sli? Va nao falhei por todo. Nao é corrupçao de imagem mas o resultado nao ajuda nada.
 
Bem como devem ter reparado tem andado um pouco afastado do forum.
Mas agora que saiu esta placa (superior às ATI), tinha de vir aqui para me rir...nem mais, chego aqui e vejo logo a bacurada do DJ, uma das... :P
Rapaz, tentar ter mais calma e pensa antes de escreveres...tentas dizer muito e acabas por meter o pé na argola.
E já agora, para quem não dáva quad-sli...pareceu-me ler ali no ecra, atras dos "artefactos" Quad-Sli... :lol: :lol: :lol:
 
_JP_ disse:
Rapaz, tentar ter mais calma e pensa antes de escreveres...tentas dizer muito e acabas por meter o pé na argola.
E já agora, para quem não dáva quad-sli...pareceu-me ler ali no ecra, atras dos "artefactos" Quad-Sli... :lol: :lol: :lol:

Para quem nao sabia disso do balancing e vê riscas verdes no ecra o que é que havia de pensar senao artefactos? ;)

Pelo menos nas minha grafica no dia em qua aparecer assim uma coisa parecida é mau sinal :D
 
_JP_ disse:
E já agora, para quem não dáva quad-sli...pareceu-me ler ali no ecra, atras dos "artefactos" Quad-Sli... :lol: :lol: :lol:
É pah, vai com calma porque estás igual ao DJ_PAPA... Com aqueles scores, não vejo onde está o Quad-SLI, não quero acreditar que Quad-SLI dá menos que uma 7950GX2.

Ele deve ter qualquer coisa mal ali...Creio!
 
Zarolho disse:
É pah, vai com calma porque estás igual ao DJ_PAPA... Com aqueles scores, não vejo onde está o Quad-SLI, não quero acreditar que Quad-SLI dá menos que uma 7950GX2.

Ele deve ter qualquer coisa mal ali...Creio!

lol
keres vir aqui dar a manivela para ver se arrancas mais pontos em quad do ke normal...
Pode der drivers, mas tb pode ser aplicacao.
testing...
os testes foram de 3d05

http://www.servisector.com/xfx/sli.mht
http://www.servisector.com/xfx/quad.mht
 
Zarolho disse:
É pah, vai com calma porque estás igual ao DJ_PAPA... Com aqueles scores, não vejo onde está o Quad-SLI, não quero acreditar que Quad-SLI dá menos que uma 7950GX2.

Ele deve ter qualquer coisa mal ali...Creio!

O Zarolho...à que não esquecer que a board dele em SLI é 2x8 e não 2x16.
Os drivers ainda são Beta.
E para terminar, ele tem um cpu que apesar de bem rapido, não é dual-core. E toda a gente sabe que que os dual-core para SLI têm bons ganhos de rendimento.
Aquilo está limitado pelo cpu e não é pouco...
 
_JP_ disse:
O Zarolho...à que não esquecer que a board dele em SLI é 2x8 e não 2x16.
Os drivers ainda são Beta.
E para terminar, ele tem um cpu que apesar de bem rapido, não é dual-core. E toda a gente sabe que que os dual-core para SLI têm bons ganhos de rendimento.
Aquilo está limitado pelo cpu e não é pouco...

Os drivers tanto podem ser betas como finais como alpha ou semi-beta, mas enquanto a Nvidia nao suportar o quad-sli nos seus drivers nao podes esperar praticamente nada.

O melhor é exprimentar correr todos os 3dmarks a ver se da alguma coisa a mais :D
 
_JP_ disse:
O Zarolho...à que não esquecer que a board dele em SLI é 2x8 e não 2x16.
Os drivers ainda são Beta.
E para terminar, ele tem um cpu que apesar de bem rapido, não é dual-core. E toda a gente sabe que que os dual-core para SLI têm bons ganhos de rendimento.
Aquilo está limitado pelo cpu e não é pouco...

mas mesmo assim nao justifica mais pontos em sli do ke em quad.
 
DJ_PAPA disse:
Os drivers tanto podem ser betas como finais como alpha ou semi-beta, mas enquanto a Nvidia nao suportar o quad-sli nos seus drivers nao podes esperar praticamente nada.

O melhor é exprimentar correr todos os 3dmarks a ver se da alguma coisa a mais :D

sera possivel eu nao ver quad-sli no testes, embora os resultados nao possam ser os desejados???
DJ_PAPA nao sera mais as aplicacoes???
 
HelderTeixeira disse:
sera possivel eu nao ver quad-sli no testes, embora os resultados nao possam ser os desejados???
DJ_PAPA nao sera mais as aplicacoes???

Esprimenta por os drivers que suportavam a 7900gx2 em quad-sli.
Talvez esses dêm qq coisa visto que suportavem esse modo.

É que tipo tas a lutar contra uma cena que nao ta implementada nos drivers. Logo há partida ta condenada ao insucesso ou a um sucesso muito pequeno.....
 
Back
Topo