1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Geforce 8400M G 128mb

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por JDom, 23 de Dezembro de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 3045)

1. JDom

JDom Power Member

Boas

Alguem me sabe dizer se esta placa grafica Geforce 8400M G 128mb k vem num portatil ASUS pro31Sseries é onboard ou nao?

Obrigado

2. PTPlayer

PTPlayer Power Member

nao e onboard.

3. apoc

apoc Power Member

queres saber se dá para trocar a placa?
    queres saber se a memória é dedicada?

pois onboard ela é decerteza ... não tou a ver trazer uma placa minipci-x so para ti ... .

4. PTPlayer

PTPlayer Power Member

NVIDIA GeForce 8400M

aqui esta. placa da nvidia para portateis. no entanto, nao se deve safar bem nos jogos recentes...

5. apoc

apoc Power Member

não foi nada disso q ele perguntou ... e já sabiamos que a placa é de laptop ... o M a frente do 8400 dava uma pista ... e o facto de ele dizer q a tem no laptop asus .. foi a conclusão extrema ...

6. JDom

JDom Power Member

Há alguém que queira desempatar isto....um diz que não é onboard, o outro diz que é!

Obrigado pelas respostas mas das varias vezes que já fiz esta pergunta, nunca houve uma clareza no resultado...

7. apoc

apoc Power Member

a placa é onboard! ponto assente ...

existem modelos nos quais é possivel trocar a grafica ... e existe uma coisa que se chama mini-pci que vem nos portateis e dá para colocar todo o tipo de coisas ....

querias o q tirar a grafica e colocar no desktop ?

8. JDom

JDom Power Member

saber se há hipotese de trocar esta placa por uma melhor...
    obrigado

9. apoc

apoc Power Member

foi isso q perguntei inicialmente ...

tens de ver as specs do laptop para ver se há referencia a mudar a grafica ... como tb te disse existem laptops que permitem a mudança ... outros não ..

podes já procurar placas graficas mini-pci ... e tentar saber se o portatil permite a troca ...

contacta o fabricante ...

mas sinceramente não te tou a ver a pagar uns 200€ ou mais por uma 8600m gs ou 2600m pro ...

10. JDom

JDom Power Member

Obrigado pelas respostas

11. podias-me arranjar a driver de instalação da gráfica ? :D

12. santos22

santos22 Power Member

Tenho esse Portatil e estou muito satisfeito tenh-o para aí á 1 mes , os jogos que instalei foi cod4 e nfspro street e epah jogo perfeitamente :)
    agora so queria saber se tu ou mais alguem esperimentou o jogo bioshock, fui ao system requirementes e passei nos requisitos minimos e so nao passou nos maximos por a grafica ser 128 mb e o game pede 512 mb, agr como a grafica do poratil tem 128 e mais porque é partilhado talvez consigar chegar aos 512, mas para isso terei de fazer algu ou faz automaticamente ???!!!!
    cumps

13. PASM

PASM Power Member

se não estou enganado funciona assim... se tivereres 1g de ram teras por exemple + 128 ram partilhada... 2gb mais partilha.... ate um limite obvio!

14. apoc

apoc Power Member

a placa tem 128 dedicados ... caso corra aplicações graficas q precisem de mais ram ... vai a memoria de sistema buscar o q falta para compensar ...

é um processo automático ..

15. PASM

PASM Power Member

esqueci-me de dizer alem do valor dedicado!!!

16. boas.
    tenho um HP Pavilion dv9000 a minha grafica é uma NVIDIA GeForce 8600M GS, alguem me pode dizer se esta placa pode ser substituida?

Partilhar esta Página