GeForce 8400M GT

Pa eu tenho um Vaio com a 8400M GT e para jogos não é grande coisa, aliás experimentei o pes8 e dava muito mau, agora tenho que verificar se é um problema de drivers ou mesmo técnico...Mesmo que não tenha nenhum problema teoricamente esta gráfica não dá para grandes "voos".

E a GeForce 8600 ?
 
E a GeForce 8600 ?

pa eu tenho um acer gemstone 5920g (ah e tal acer bela m**** lolol) e tem uma geforce 8600m gt e ate agora consegui correr os jogos todos na boa, pronto ok apenas o pro street deu-me problemas lolol mas é mesmo do jogo. mas jogo pes 2008 todos os dias tudo no maximo, com os filtros todos e sem probs. alias pelo que li num forum de reviews a 8400gs para a 8600gs/gt vai uma grande diferenca, de performance. acho que mais valia a pena optares por uma 8600 até porque já existem drivers modificados que maximiza a performance da grafica equiparada a uma 8600gt de desktop o que para portatil já é muito bom mesmo. e apesar do teu amigo não ser grande gamer sempre fica com algo melhor que uma 8400 para mediacenter, tipo ver filmes hd, etc etc.

:D

cumps
 
Eu tenho a geforce 8400m GS e estou contentissimo com ela...
jogo pes2008 call of duty 4 virtua tennis 3...tudo em maximo na resolucao 1400x900 !!

As vezes em resolucao menor no caso do nfs ps.
É uma boa grafica mas ha melhores..

Vou comprar o crysis espero que de para jogar ao menos em medio

cumpz


p.s. - sem os drivers instalados a 8400m GS é uma m**** !! mal instalei os graficos PUMM qualidade maxima!
 
Não jogas Crysis em médio, isso te garanto. E mesmo que desças muito a resolução em médio não corre. E COD4 com tudo no máximo a 1440x900... parece-me suspeito :s
 
Eu tenho a geforce 8400m GS e estou contentissimo com ela...
jogo pes2008 call of duty 4 virtua tennis 3...tudo em maximo na resolucao 1400x900 !!

As vezes em resolucao menor no caso do nfs ps.
É uma boa grafica mas ha melhores..

Vou comprar o crysis espero que de para jogar ao menos em medio

cumpz


p.s. - sem os drivers instalados a 8400m GS é uma m**** !! mal instalei os graficos PUMM qualidade maxima!

Eu tenho uma 8600GS e corro a 15 FPS a 800x600 e com tudo em low..
 
Eu tenho a geforce 8400m GS e estou contentissimo com ela...
jogo pes2008 call of duty 4 virtua tennis 3...tudo em maximo na resolucao 1400x900 !!

As vezes em resolucao menor no caso do nfs ps.
É uma boa grafica mas ha melhores..

Vou comprar o crysis espero que de para jogar ao menos em medio

cumpz


p.s. - sem os drivers instalados a 8400m GS é uma m**** !! mal instalei os graficos PUMM qualidade maxima!

COD 4 com tudo no máximo a 1400x900? Isso não me cheira bem mas prontos...

Eu no meu Asus, com uma GF8600M GS jogo crysis, a 1280x800 com low/medium a uma média de 24fps. No COD 4 a 1280x800 jogo bem tambem mas com coisas a medium, se puser tudo em high empanca um pouco. Por isso essa 8400 deve estar envenenada ou assim loool:lol:
 
Back
Topo