1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

GeForce 8400M GT

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por RicardoAlves, 17 de Setembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 501)

1. RicardoAlves

RicardoAlves Power Member

Boas. É a primeira vez que tenho uma placa gráfica mesmo para jogar, apesar de ser fraquinha, mas o que o eu queria saber é se devo alterar alguma coisa nas definicões da mesma ou se deixo estar tudo como veio? Porque não sei se é possivel pôr a placa a rodar um pouco melhor...

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas. Só se quiseres tentar Overclock, o que não é aconselhado num portátil. O que deve dar para pôr mais é memória ram, agora não sei se dá para mudares o processador.

CUmps

3. RicardoAlves

Então as proprias difinicões da placa ficam como vieram? Não se altera nada para ela ter melhor rendimento?

4. ravager

ravager Power Member

Só se fizeres um ligeiro OC e controlares as RPM's da ventoinha da gráfica por software...

5. RicardoAlves

Então é melhor deixar estar tudo como tá. :) Eu não percebo lá muito bem disso e ainda faço porcaria. :D

Partilhar esta Página