Geforce 8600 GT ou ATI EAH2600 XT 256MB DDR4 PCIE

.:Sith Lord:.

Suspenso
Pois é pessoal, qual me aconselham?

A minha geforce 6600 morreu... é só artefactos :'(:'(


Abraço

P.S: Tenho uma 680i LT... Logo não há crossfire pa ninguem...
 
Última edição:
As duas placas são equivalentes, uma é melhor em certos jogos, outra é melhor em outros, vai para a mais barata que se não estou em erro é a 2600XT.

Eu tenho uma XFX 8600GT Extreme Edition e estou satisfeito com a performance, ainda agora estive a jogar Colin Mcrae Dirt e é sempre a bombar. :-D
 
As duas placas são equivalentes, uma é melhor em certos jogos, outra é melhor em outros, vai para a mais barata que se não estou em erro é a 2600XT.

Eu tenho uma XFX 8600GT Extreme Edition e estou satisfeito com a performance, ainda agora estive a jogar Colin Mcrae Dirt e é sempre a bombar. :-D

Não te esqueças da board.. a minha board dá mais performance ás nvidia.

Obrigado pela opinião ;)
 
tens uma GForce 8600 GTS na *****-pro por 141 €uros
http://www.*****-pro.com/pt/pt/506453/art/sparkle/geforce-8600-gts-256-mb-d.html
 
Pois é... lá se foi a minha velhinha 6600, reparei numa cena, tou com uma ati x700 emprestada e notei que tem mais contraste do que a minha antiga 6600.. Agora vejo que o que dizem realmente é verdade.

emperium bom preço, essa é a melhor opção face á 8600? O meu orçamento vai até 150 euros!

Venham de lá opiniões!

Romani48, :wow: não estava a par disto.. BRUTAL! lá vou eu andar com o vício do overclock nos dedos :D

Cumps!
 
Back
Topo