GeForce 8600GT em slot PCIe 4x ???

EL1TE

Power Member
Boas a todos! :iconlock:

Primeiro post começa já com uma dúvida...


Eu tenho um computador com uma ASRock 775Dual-880Pro que tem tanto AGP como PCIe.


E queria meter-lhe uma nVIDIA GeForce 8600GT no Slot PCIe, acontece que, segundo sei, o slot PCIe trabalha a 4x...


Eu sei que se trabalhar está limitada, mas não tenho a certeza...


E gostaria de saber o que acham, acham que vai trabalhar?


PS: É que não me apetece comprar uma x1950Pro... e muito menos uma Motherboard nova...



Desde já obrigado... :004:
 
Em princípio vai trabalhar.. mas já tive essa board e qualquer gráfica que metesse na slot PCI-E, não conseguia trabalhar como deve ser, assim que metia vídeos a tocar o PC reiniciava.. reiniciava sozinho uma data de vezes

Mas devia ser defeito da minha board, porque neste forum já vi muitas pessoas com essa board e uma gráfica PCI-E, sem problemas

Cumps
 
Em princípio vai trabalhar.. mas já tive essa board e qualquer gráfica que metesse na slot PCI-E, não conseguia trabalhar como deve ser, assim que metia vídeos a tocar o PC reiniciava.. reiniciava sozinho uma data de vezes

Mas devia ser defeito da minha board, porque neste forum já vi muitas pessoas com essa board e uma gráfica PCI-E, sem problemas

Cumps

Isso poderia ser da tua versão do BIOS...

Mais vale arranjares uma board nova e vender essa!
Cumps!
Sim, estou a pensar em comprar uma ASUS Commando, isto é, quando fizer anos e juntar dinheiro para tal... lol

Para já não vou comprar porque prefiro comprar uma melhor quando tiver dinheiro para tal, coisa que ainda não tenho...

Não me vou afogar numa que eu sei que não me "satifaz", prefiro esperar e comprar uma melhor :)


E obrigado a todos!

Portem-se ;)
 
Eu tinha a versão mais recente.. acho que era mesmo defeito daquela board.. mas acho que fazes bem em comprar uma board melhor :)

Cumps
 
Back
Topo