1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

GeForce 8600GT GIGABYTE -É boa?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por joker_josue, 16 de Dezembro de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 2252)

1. joker_josue

joker_josue Power Member

Ola malta...

Eu tenho uma placa grafica Nvidia GeForce FX 5500. Mas já tive que trocar a ventoinha da placa, mas continua a dar alguns probs (ate bolquiar o PC)... enfim...

Bem estava a pensar em comprar uma GeForce 8600GT GIGABYTE.
    Segundo as caracteristicas, parece-se ser uma boa placa:

Mas, como todos nos sabemos isto das placas é sempre muito subjectivo e o que parece ser a melhor, por vezes acaba por haver uma melhor...

Apesar disso acho que para o que preciso, está por varios aspectos, vale a pena.

Mas ouvir a opnião dos outros é sempre boa.

O que voces acham?
    É boa? Vale a pena? Recomendam outra?

Agradeço as opniões...

Obrigado ;)

PS.: Já agora a motherboard "ASRock 775V88+" suporta esta placa?

Última edição: 16 de Dezembro de 2007
  2. _joaosantos_

_joaosantos_ What is folding?

3. Romani48

Romani48 Power Member

olha por 160€ ou menso compras a 8600GTS (***** por exemplo)
    e é melhor que essas..

no segmento de 200€ vai para ou uma 8800GT, ou no minimo uma 8800GTS usada

4. Johnmasters

Johnmasters Power Member

5. Romani48

Romani48 Power Member

ui.. que nabo lol (que fui) nem pensei que essas fossem tão baratas..

6. latenhas

latenhas What is folding?

Hum eu tb recomendava te a hd3850 mas como é AGP.....n tens muitas soluçoes boas

7. touge_master

touge_master Power Member

AGP tem a 1950Pro

8. joker_josue

joker_josue Power Member

9. WindWalker

WindWalker Power Member

PCI não é PCI-E.

Não está aí PCI-E.

E uma FX5500 em princípio não aquece assim tanto para que seja necessária outra ventoinha. Provavelmente tens uma fonte de alimentação muito má e um Pentium 4. Devo ter adivinhado...

Depois, se nem vais jogar, para quê esbanjar mais de 100€ numa placa gráfica?!?

Mais valia pegares em 50€ e comprares uma fonte de jeito (LC Power 550W GP ou NOX Urano 600W). Deste investimento (se não tens já uma boa fonte) não te arrependerias de certeza.

10. Romani48

Romani48 Power Member

concordo com o windwalker.. vai na volta compras uma 2600Pro AGP :p (muito cara, não vale a pena)

se não vai para uma Geforce 7600GS ou 7300 AGP

11. joker_josue

joker_josue Power Member

PCI-E... pois tens razão não preparei no E...lol

Agora que estas a falar da fonte... ate es capaz de ter razão!
    Pois quando tive que trocar a ventoinha da placa, tambem, visto estar na garantia, os gajos trocaram-me a fonte, mas devem ter posto uma equivalente...

Acho que tens razão... vou investir na fonte... apesar de tambem querer comprar um placa grafica, mas tenho que ver uma que seja PCI.

LC Power 550W GP ou NOX Urano 600W, são as mais recomendadas?

12. Johnmasters

Johnmasters Power Member

As entradas PCI não são entradas para a gráfca, se quiseres por uma gráfica nessa board, tens de procurar uma gráfica com interface AGP e não interface PCI.

Quanto as fontes a nível de qualidade preço, essas duas são as rainhas...

13. joker_josue

joker_josue Power Member

Eu sei... lol... quando estava a escrever como estava a pensar na "estupides" de mão ter reparado no PCI-E, estava com o PCI na cabeça... lol

---

Já agora o que acham desta (XFX GeForce 7600GT 256Mb DDR3):
    http://www.*****.net/incs/verproduto.php?id=5508&session=7ea55f5ac6461224bb6bbca38f3f22ac

Ou esta (SAPPHIRE RADEON HD2600XT 256MB DDR3 AGP):
    http://www.*****.net/incs/verproduto.php?id=6728&session=7ea55f5ac6461224bb6bbca38f3f22ac

14. Romani48

Romani48 Power Member

wrong..
    a nvidia ainda á poucos meses a nvidia lançou uma grafica PCI com DX10
    http://www.techzonept.com/showthread.php?t=182326

mas claro.. isto nao faz sentido para o mercado domestico
    a 2600XT é melhor.. em decoding de video é também campeã
    agora é ver quanto queres gastar.. porque a 7600GT é uma grafica excelente também!

15. Voystice

Voystice Power Member

Uma 8600GT, seja lá ela qual for, não vale a pena dar mais que 120€ aproximadamente por elas! São gráficas porreiritas, mas o valor delas não deve ser mais que esse!

Com 150€ compras uma X1950Pro em AGP que já é mais que suficiente se não jogas tanto!

Se quiseres gastar menos, uma 7600GS/GT em AGP é a solução, são mais baratinhas, e gastam menos do que as ATI equivalentes, e já andam por aí a bem menos de 100€!

Cumps!

\w/

16. joker_josue

joker_josue Power Member

Não jogo muito, mas quando jogo é logo coisas para grandes gráficos... e depois apesar de não jogar muito trabalho bastante em imagem e em vídeo...

---

Já agora sabem de alguma placa que seja de 512MB?

A minha já é de 256MB, já que é para comprar comprou logo uma com mais...

Última edição: 18 de Dezembro de 2007
  17. Juzhan

Juzhan Power Member

Tenho uma 8600GT (cooler passivo) da Gigabyte e não tenho razões de queixa.

Custou foi bem menos.. Custou cerca dos 115 EUR porque era a versão com cooler passivo, mas a de 512 DDR3 com cooler normal custava 100 EUR

18. Romani48

Romani48 Power Member

19. Deathbrezee

Deathbrezee Banido

esta é de 512MB e é muito boa(ou a melhor em agp) em video:

Powercolor ATI HD2600 PRO 512MB AGP

ou compras esta ou arranjas uma semelhante a esta mas uma hd2600xt. no entanto não é assim muito boa em jogos...

uma mais virada para jogos:

Powercolor ATI X1950 Pro 512MB AGP

é muito melhor que uma hd2600 xt/pro e em mas não é da geraçao mais recente da ATI...

no video, esta x1950pro é (embora nao ser tao boa no video como uma hd2600 xt/pro) relativamente muito boa

cump

20. joker_josue

joker_josue Power Member

Partilhar esta Página