1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Geforce 8600GT Silent- Temperaturas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Kataryno, 26 de Junho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 768)

1. Boa Noite,

Eu recentemente mudei o PC para uma zona da casa bem mais quente e agora com o verão aí comecei a monitorizar as temperaturas, coisa que antigamente não fazia com muita regularidade.

Todas as temperaturas estão ok, no entanto a da gráfica parece-me um bocado alta: 70ºC IDLE , 75º LOAD, contudo como estas placas nao possuem ventoinhas penso que estarão concebidas para aguentar este tipo de temperaturas, mas nao tenho a certeza. gostaria de saber a vossa opinião acerca disso e se possuem uma igual que pudessem partilhar a vossa experiencia.

Obrigado

PS: Hoje de manha coprei uma fan(introduz ar na caixa) e um extractor de calor da AKASA (PCI).E pela monitorização mais recente, em LOAD a temperatura ainda esta maior, cerca de 83ºC >(

Última edição: 26 de Junho de 2008
  2. Romani48

Romani48 Power Member

a temperatura está normalissima..

sao as temps qe tinha na 7600GT com dissipação passiva :p

se agora queres isso mais fresco mete uma fan por cima..

a minha 8600gT normal com um cooler melhorzinho tenho 40ºC - 60ºC

3. Satan

Satan Power Member

A minha 8600gts tambem está sempre quentinha agora no verão, 62 - 69

4. Bem desde já obigado pelas respostas.

Para arrefecer mais a coisa mudei o extractor de calor e coloquei-o mesmo por debaixo da grafica. Já está uns graus mais baixa, não me ultrapassa os 60ºC.

O meu obrigado novamente

Cumps

5. DMH

DMH 1st Folding then Sex

52ºC a correr o GPUv2 a 670/1728/860 com o VF-900CU

6. cpe

cpe Power Member

mas parece me com as gráficas andam a ficar quentes, ou os coolers não valem mesmo nada...

9600 XFX GSO - MASS EFFECT - 70º - Stock cooler sem OC

9600 XFX GSO - desktop - 60º - Stock cooler sem OC.

Partilhar esta Página