1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Geforce 8600MGT

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por PsYcADeLiC, 7 de Abril de 2008. (Respostas: 24; Visualizações: 1376)

1. PsYcADeLiC

PsYcADeLiC Power Member

Pessoal comprei um portatil, com esta grafica referida no topic, e queria saber maneiras de aumentar o FPS no CS Source, com drivers definicoes da grafica etc plz ajudem kumpz

2. Guga

Guga Power Member

AtiTool :D

Isto se nao tiveres medo de aquecer mais um bcdito o bixo...nada demais... mas brekas a jogar source?
    Cumps ;)

3. PsYcADeLiC

PsYcADeLiC Power Member

Mas tipo, eu sou nvidia nao sou ATI isso do Tools resulta na nvidia? Eu nao tenho breaks, mas tenho tudo no maximo, e o meu fps apenas anda pelos 70/80 algumas zonas vais ate 120 mas raramente. Queria definicoes para mudar no painel da nvidia... de momento estou a usar Omega Drivers

4. [eXe]

[eXe] Power Member

1º - O ATI tools resulta nas nVidia
    2º - No que toca aos fps, o olho humano não nota diferenças apartir dos 60 e poucos.

5. PIII

PIII Power Member

queres quê?...jogar a 500 fps?

o minimo para jogar bem acho que é 60 fps...se jogas com esses fps já jogas fluido.

O ATI Tool dá para Nvidia...aumenta ligeiramente os clocks e verifica a temperatura :)

[EDIT]: o eXe foi mais rapido....ainda tava a escrever :P

6. [eXe]

[eXe] Power Member

Offtopic: Ya, lol, eu tive aqui a fazer uma pesquisa de 5 min no que toca aos fps :P
    Ontopic: Não te preocupes muito com os fps, há pessoal que ate baixa ainda mais os fps pa treinar a aim, e se chegas a ter 120 fps já é o dobro daquilo que o teu olho "reconhece" :P

7. PsYcADeLiC

PsYcADeLiC Power Member

expliquem-me como usar o programa da ATI Toolz plz, eu carreguei em " Find MAx Memory" e o programa esta a fazer uns testes automaticos...

8. PsYcADeLiC

PsYcADeLiC Power Member

O Programa nao me ira pinar a grafica? eu nao sei se carreguei em Set Clock ou FInd max Memory, mas sei q isto esta a fazer uns testes automaticos a grafica, e ja vou nos 70Cº

9. Guga

Guga Power Member

N faças isso pah...inda torras as mems --'
    Vai subindo as mems e o core, e faz scan for artifacts, sobe pai de 10 em 10...ate marar da pinha, dp ja sabes o teu limite....

E quanto a fps...opa tas tao bem assim...
    N inventes q isso joga fluido assim, n precisas de torrar a grafica...

10. PIII

PIII Power Member

claro que te vai pinar a grafica......mas só se abusares.

Carregas no find max memory e deixas a correr...ele ta a aumentar os clocks mas ao mesmo tempo tá a fazer o teste de estabilidade.

POdes fazer o mesmo ao Core. :)

11. PsYcADeLiC

PsYcADeLiC Power Member

e o seguinte eu estou a usar um portatil Clasus Dynamic SR 512, ao fazer find max mem e core, depois fasso set clock, e nao me acontece nada de mal??

12. .DX.

.DX. Power Member

com essa brincadeira estas sujeito a queimar a board

13. PsYcADeLiC

PsYcADeLiC Power Member

omg, ja nao percebo nada..

14. PsYcADeLiC

PsYcADeLiC Power Member

Epah, so quero que me digam se faço mal ao estar a fazer isto..

15. Guga

Guga Power Member

Visto q n precisas de fps pq tens suficientes...fazes mal overclockar isso....

16. .DX.

.DX. Power Member

ja tentaste desligar o vsync

17. Guga

Guga Power Member

Para ele atingir 120 fps com o vsync ligado, tinha de ter uma refresh rate de 120 mhz...n sei s tas bem a ver... o vsync ta desligado d certeza...

18. PsYcADeLiC

PsYcADeLiC Power Member

mas depois de o overclock feito, nao terei problemas com a grafica certo???

19. Guga

Guga Power Member

Nao acontece nada s as temps tiverem boas...e se n abusares... porque se overclocares mt as mems mesmo com temps boas elas podem dar o berro xD

Pah n t metas nisso...n precisas disso pa nada.

20. PsYcADeLiC

PsYcADeLiC Power Member

Tipo so mais 1 cena, o teste ja vai em 30 mins, estou com 685.00 Mhz de core, e a temp esta nos 74Cº . Esta mau a temp??? e so mais 1 coisa o teste para sozinho ou tenho eu de fazer abort?

Partilhar esta Página