Geforce 8600MGT

PsYcADeLiC

Power Member
Pessoal comprei um portatil, com esta grafica referida no topic, e queria saber maneiras de aumentar o FPS no CS Source, com drivers definicoes da grafica etc plz ajudem kumpz
 
Pessoal comprei um portatil, com esta grafica referida no topic, e queria saber maneiras de aumentar o FPS no CS Source, com drivers definicoes da grafica etc plz ajudem kumpz


AtiTool :D

Isto se nao tiveres medo de aquecer mais um bcdito o bixo...nada demais... mas brekas a jogar source?
Cumps ;)
 
Mas tipo, eu sou nvidia nao sou ATI isso do Tools resulta na nvidia? Eu nao tenho breaks, mas tenho tudo no maximo, e o meu fps apenas anda pelos 70/80 algumas zonas vais ate 120 mas raramente. Queria definicoes para mudar no painel da nvidia... de momento estou a usar Omega Drivers
 
Mas tipo, eu sou nvidia nao sou ATI isso do Tools resulta na nvidia? Eu nao tenho breaks, mas tenho tudo no maximo, e o meu fps apenas anda pelos 70/80 algumas zonas vais ate 120 mas raramente. Queria definicoes para mudar no painel da nvidia... de momento estou a usar Omega Drivers

1º - O ATI tools resulta nas nVidia
2º - No que toca aos fps, o olho humano não nota diferenças apartir dos 60 e poucos.
 
queres quê?...jogar a 500 fps?

o minimo para jogar bem acho que é 60 fps...se jogas com esses fps já jogas fluido.

O ATI Tool dá para Nvidia...aumenta ligeiramente os clocks e verifica a temperatura :)


[EDIT]: o eXe foi mais rapido....ainda tava a escrever :P
 
queres quê?...jogar a 500 fps?

o minimo para jogar bem acho que é 60 fps...se jogas com esses fps já jogas fluido.

O ATI Tool dá para Nvidia...aumenta ligeiramente os clocks e verifica a temperatura :)


[EDIT]: o eXe foi mais rapido....ainda tava a escrever :P

Offtopic: Ya, lol, eu tive aqui a fazer uma pesquisa de 5 min no que toca aos fps :P
Ontopic: Não te preocupes muito com os fps, há pessoal que ate baixa ainda mais os fps pa treinar a aim, e se chegas a ter 120 fps já é o dobro daquilo que o teu olho "reconhece" :P
 
expliquem-me como usar o programa da ATI Toolz plz, eu carreguei em " Find MAx Memory" e o programa esta a fazer uns testes automaticos...
 
O Programa nao me ira pinar a grafica? eu nao sei se carreguei em Set Clock ou FInd max Memory, mas sei q isto esta a fazer uns testes automaticos a grafica, e ja vou nos 70Cº
 
N faças isso pah...inda torras as mems --'
Vai subindo as mems e o core, e faz scan for artifacts, sobe pai de 10 em 10...ate marar da pinha, dp ja sabes o teu limite....

E quanto a fps...opa tas tao bem assim...
N inventes q isso joga fluido assim, n precisas de torrar a grafica...
 
claro que te vai pinar a grafica......mas só se abusares.

Carregas no find max memory e deixas a correr...ele ta a aumentar os clocks mas ao mesmo tempo tá a fazer o teste de estabilidade.

POdes fazer o mesmo ao Core. :)
 
e o seguinte eu estou a usar um portatil Clasus Dynamic SR 512, ao fazer find max mem e core, depois fasso set clock, e nao me acontece nada de mal??
 
mas depois de o overclock feito, nao terei problemas com a grafica certo???

Nao acontece nada s as temps tiverem boas...e se n abusares... porque se overclocares mt as mems mesmo com temps boas elas podem dar o berro xD

Pah n t metas nisso...n precisas disso pa nada.
 
Tipo so mais 1 cena, o teste ja vai em 30 mins, estou com 685.00 Mhz de core, e a temp esta nos 74Cº . Esta mau a temp??? e so mais 1 coisa o teste para sozinho ou tenho eu de fazer abort?
 
Back
Topo