1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Geforce 8800 GTS

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Bumbeldi, 29 de Abril de 2007. (Respostas: 34; Visualizações: 1307)

1. Ola malta
    Estou a pensar comprar uma Geforce 8800 GTS mas não sei se ei de comprar a de 640MB ou de 320MB.
    O que tenho lido é que a diferença de performance entre as duas placas é minima.8|
    Gostava que me desse opinioes vossas a qual das duas devo comprar e que marca.
    Obrigado!!

2. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Eu aconselho a compra da versao de 320mb , é sempre uns trocados que poupas. Qual é o teu sistema ja agora

3. tenho um Dual core 2 duo E6300
    2 DDR2 667mhz
    ati radeon 1650se 512DDR

4. Ja agora gostaria que me dessem uma opiniao sobre a XFX 8800GTS 320MB DDR3 PCI-E 580MHZ e a Xpert 8800GTS 640MB DDR3 PCI-E.

5. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Qual é o teu monitor e resolução máxima, é que os 640MB só irão fazer falta em grandes resoluções.

6. Samsung 931BW 19 widescreen

7. A resoluçaõ maxima é de 1440*900

8. Romani48

Romani48 Power Member

essa resolução ainda não é muuuito alta, mas se calhar em jogos mais avançados e os DX10 que se aproxima ganhas mais com uma de 640Mb..

9. Romani48

Romani48 Power Member

Se essa Xpertvision forem como as 7600 então é uma OCer extreme :004::004: Dá para puxar bem por ela..

E o pessoal aqui não curte muito a XFX porque costumam ter problemas com elas, mas eu digo te que já me passaram pelas mãos mais de 5 e até agora -> 0 problemas e também têm uma capacidade porreira de OC.. e costumam ser mais baratas

10. Ok.
    Estao a tender bue para a XFX 8800GTS 320MB DDR3 PCI-E 580MHZ.
    parece ser boa e com boas velocidades.
    Qual é a placa que achas que eu devo comprar?
    Tambem ja pensei em nao comprar placa nenhuma mas sim o E6600 LOL.
    Mas acho que fico melhor servido com uma grafica boa.

11. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

entao vende o e6300 e compra o e6600 e uma 8600gts!:)

12. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Sim.. o processador q tens já te chega bem.. investe antes na gráfica..

13. Nepia
    Acho que perfiro muito mais comprar a grafica agora e pois logo compro o E6600
    Ja agora da-me ai uma opiniao da grafica que devo comprar dentro das 8800 gts

14. DARKiller

se houver uma 8800gts da xpertvision de 320mb nem penses 2x!
    sao muito boas e fiaveis, e fazem um OC.....uiiii nem te digo nada!
    eu ja me decidi, vou comprar uma 8600gt da xpertvision!!quero ver se consigo puxa-la ao nivel de uma 8600gts!!!:)

15. Se compar é a Xpert GeForce 8800GTS 640MB DDR3 mas estou aberto por mais opinioes

16. DARKiller

quais os preços?

17. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Eu tb tenho ai uma thread aberta.. acerca de uma configuração de uma máquina nova que vou buscar.. e tenho visto reviews e etc... a diferença entre elas é mesmo a memória, que só torna importante quando a resolução a que jogas é elevada, de resto.. não existe mais nada.

Eu vou buscar a 8800gts de 320MB.. era pa ir buscar a da ASUS mas já me aconselharam da EVGA!

18. Diferença de preços é +/- 20€ de uma de 320(580mhz) para 640MB
    A minha duvida agora é mesmo só a marca que devo comprar, deve haver diferença de qualidades de umas para as outars.

19. DARKiller

as xpertvisions sao muito boas!
    sao de fabrico simples mas bom!
    e por 20euros acho que compensa!
    ja agora onde e que tas a ver esses preços?

20. *****.net
    Até agora tenho visto bons preços, tens alguma dica de um site tão bom.
    Tão e as placas da asus ou msi, qual é a opiniao.

Partilhar esta Página