1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Geforce 8800 Vista RTM driver

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por blastarr, 18 de Novembro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 2642)

1. Cabalo

Cabalo Power Member

nao ponhas que e' so' para a 8800. e' para a familia toda das geforce.
    pena ainda vir sem painel de controle.

2. blastarr

blastarr Power Member

Funciona com as outras porque o Guru3D.com modificou o ficheiro .inf.
    Originalmente, só suportava as Geforce 8800 GTX e GTS.

Este é o primeiro driver público com suporte para hardware DirectX 10, BTW... :D

3. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

4. blastarr

blastarr Power Member

5. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

Parece que afinal não funcionam com as 8800, pelo que vi pelo forum do guru3d.

6. skit

skit I folded Myself

O arquivo extrai-me um monte de ficheiros, como faço para instalar ? =X Tenho um GeForce 6600 GT.

Obrigado.

7. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

Tal como antigamente, tens de apontar directamente para os ficheiros, ou seja manual update driver, e forcar o mesmo, escolhendo o ficheiro dentro do dir..

Mm assim, os novos continuam muito fracos..

8. cuto

cuto What is folding?

Vais a display settings----advanced settings----adapter type------properties---driver---update driver e aqui fazes browse para a pasta onde está esse monte de ficheiros!

Nota esclhe x86 para 32 bits ou x64 se tiveres o vista 64 bits.

9. D1as

D1as Power Member

estes drivers n funcionam com a 8800 (no meu caso, gtx) e o vista

10. skit

skit I folded Myself

É suposto aparecer que são da Nvidia ? É que continua a aparecer Nvidia GeForce 6600 GT (Microsoft Corporation - WDDM)

Abraço

Já agora, com estes drivers já é possivel correr jogos ? Como o carbon sem problemas ?

Partilhar esta Página