Geforce 8800

Status
Fechado a novas mensagens.
Bom com estes betas novos ao menos o jogo ficou mais estável antes tinha muitos erros no vista agora parecem estar melhor mas parece que não há mesmo remédio para os 320mb de ram :lol:

Se bem que também acho que este problema se deve um pouco á maneira como o vista gere a memoria ou talvez á protecção do kernel pela microsoft visto que no xp com maiores detalhes o jogo corre bem é estranho esperemos por uma patch da crytek porque neste meu caso acho que não é problema de drivers.

Abraço
 
Última edição:
Bom com estes betas novos ao menos o jogo ficou mais estável antes tinha muitos erros no vista agora parecem estar melhor mas parece que não há mesmo remédio para os 320mb de ram :lol:

Se bem que também acho que este problema se deve um pouco á maneira como o vista gere a memoria ou talvez á protecção do kernel pela microsoft visto que no xp com maiores detalhes o jogo corre bem é estranho esperemos por uma patch da crytek porque neste meu caso acho que não é problema de drivers.

Abraço
eu n tenho ***** problemas...uso os ultimos whql
 
eu sei, mas prefiro esperarpelos whql, os ultimos k sairam ja foram a mais de um mes, por isso os whql devem estar por ai a rebentar, entretanto n me importo de jogar a demo com menos meia duzia de fps, kando sair o jogo completo da devem haver as whql.
 
eu sei, mas prefiro esperarpelos whql, os ultimos k sairam ja foram a mais de um mes, por isso os whql devem estar por ai a rebentar, entretanto n me importo de jogar a demo com menos meia duzia de fps, kando sair o jogo completo da devem haver as whql.

Demo essa que se não baixares bem a as definições e com os teus drivers deves andar a jogar com 15-20fps...meia dúzia ai deve fazer a diferença...mas isto sou só eu :p

Já agora deixo aqui a questão no ar...porque a panca de muito pessoal aqui só instalar drivers WHQL??

Os beta não comem o sistema e na maioria das vezes são melhores que os drivers WHQL anteriores.
O máximo que podem ter é bugs e algumas coisa não correrem bem mas mais do que isso não, e nestes nem é o caso, corre tudo perfect ;)
 
jogo a 1280*1024 c settings tds a medium a +40FPS, n me keixo...

o meu pc ta ligado 24/7 por isso para mim e mais importante estabilidade k performance...
n e por mais meia duzia de fps k vou logo a correr instalar drivers novos, ate pq os beta saem kando saem as demos e pela altura das releases dos jogos completos ja existem as whql optimizadas.

n me parece k compense estar a arriscar estabilidade apenas para poder jogar demos c mais fps... k acabo por nem jogar mt...
 
Nisso tens razão mas tens de saber que já lá vai o tempo emque as drivers beta da nvidia tinham problemas de maior hoje em dia é tudo mais smooth eu no meu caso mudei porque o crysis em vista está sempre a cair e a parar.
No teu caso vale a máxima se está bom não mexe!
lol

E quando falei dos 320mb falava de não conseguir jogar o jogo em high em dx10 devido á memória nada contra a placa, aliás estas gts são autênticos animais tudo o que vem á frente ela come. (Até chegar o crysis claro) E mesmo este jogo se tivesse tamanho dos mapas como o call of juarez se calhar também ia a vida pois já reparei que mesmo com settings em very high a placa bate-se que nem um leão.

Abraço
 
jogo a 1280*1024 c settings tds a medium a +40FPS, n me keixo...

o meu pc ta ligado 24/7 por isso para mim e mais importante estabilidade k performance...
n e por mais meia duzia de fps k vou logo a correr instalar drivers novos, ate pq os beta saem kando saem as demos e pela altura das releases dos jogos completos ja existem as whql optimizadas.

n me parece k compense estar a arriscar estabilidade apenas para poder jogar demos c mais fps... k acabo por nem jogar mt...

Mas desde quando os drivers da gráfica comprometem um a estabilidade de um pc em Windows??
Ou têm um bug descomunal o que não é o caso pois pois eu próprio já testei, caso contrário funcional 100% iguais a quaisquer outros...

Ou estás a usar o Vista que penso não ser o caso ou então nem sequer usas 3D em desktop e o teu pc pode estar as 24/7 ligado sem problemas...mas pronto não adianta...cada cabeça sua sentença:berlusca:
 
sim uso o vista c/ aero, p/ isso ta sempre modo 3d, e ha uns meses tinha uns violentos bsod (nv4_disp.dll ou semelhante) por causa dos drivers da grafica, mm sem estar a fazer nd, a partir dai so mudava dps de haver whql e confirmar se n havia pessoal a keixar-se...
 
Última edição:
Posts sobre 8800 GT e 8800 GTS "G92", utilizar as outras threads sff.
As geforce 8800 "G80" já foram lançadas a mais de um ano, pelo o que não se discute nenhuma "novidade", mas sim dúvidas e afins que já foram postados ou existem outros locais mais apropriados para discutir, pelo o que a thread é bloqueada.

:iconlock:
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo