Geforce 8800

Status
Fechado a novas mensagens.
A resolução foi mesma essa que ta nas pics, não tenho monitor maior para testar outras resoluções. Tudo no maximo e 4x nas opções de anti-aliasing

E em dx9 não consigo encontrar o executavel em dx9, so dá em dx10.


para jogar em dx9 no vista basta executarem o comando " Crysis.exe -dx9"....
 
yep , esta bem porreiro e mais prático diga-se de passagem


cumps

É pena é não diferenciar clocks 2D e 3D ou está-me a falhar alguma coisa? Assim que faço o overclock, fica imediatamente em pratica mesmo no desktop.

para jogar em dx9 no vista basta executarem o comando " Crysis.exe -dx9"....

Acho que só se joga em DX10 se se escolher very high.
 
Última edição:
claro... eu tenho um 7900GS e nao precisei de meter -dx9 pa jogar... simplesmente se fosse preciso isso eu não poderia sequer começar o jogo visto n ter SM4.0

de qualquer modo, mm na minha placa grafica o jogo fica polidinho
 
ok vou reformolar .... para quem tem windows vista e uma vga dx10 o game predefine DX10...

para jugar nas mesmas condiçoes mas com dx9 basta executar o comando "crysis.exe -dx9"
 
Uma coisa vos digo, não é com 8600 e etc que vao conseguir jogar este jogo pelo menos tudo em hight.

Por isso é má compra essas de baixa gama para este jogo.
 
por exemplo:

iniciar-executar

depois direcionas o executavel tipo (so exemplo)

C:\programas\etc\etc\etc\crysis.exe -dx9

e so executar....


:lol:



BTW: este post e meu.. postei com o nick do adolfo sme kerer.... por favor admin ou moderador delete....
 
Sem piadas apenas pensei que fosse na consola do jogo mas desse ponto de visa percebo o lol não gosto mas percebo lol

Afinal testei em dx9 e a performance é quase igual ao xp de salientar o facto de que o jogo em dx10 é muito mais bonito pena é ser tão pesadinho lol
 
Última edição:
A fazer com esse programa, expert tool, com uma 8800GTX, que em idle anda nos 64 Graus, que overclock consideram seguro fazer? é a primeira vez que lhe vou fazer overclock visto que este crysis é mto guloso!! :)


1-Core:

2-Mem:

3-Shadder:



Obrigado...
 
NVIDIA - SLI Doesn't Work in Crysis

Crysis hasn't been out for more two days and a number of people have already found out that SLI technology doesn't yet work on the new DirectX10 game title. Granted, Crysis is only in beta, but it would still be nice to see SLI supported from the start. NVIDIA made a statement today that the final Crysis game will support SLI via a patch.

Although SLI is not supported in the demo, the final Crysis game with a patch will provide full SLI support.

Source: Legit Reviews

cumps
 
Última edição:
Não sei se é repost, se for peço desculpa...

Quem é que agora não quer fazer sli?
performancesliia3.gif


Quase o dobro de rendimento... Agora sim mais vale dar 500€ por 2x8800gt do que 600€ por uma 8800ultra...
Mesmo sendo single slot, o bicho deve precisar de uma ajudinha para arrefecer.
Mas afinal quem joga com a resolução a 2560x1600? eu é que não, dasss...

Cumps
 
600
1450
900
Penso que não haverá problemas, são clocks modestos ;)
(se a tua gráfica vem com os clocks de origem, coisa que te esqueces-te de mencionar)


Presumo que isso esteja trocado...

Será então isto na tua perspectiva?


Core:600

Mem: 900

Shadder clock:1450



Vem com clocks de origem, ou seja, core: 576 Mem: 900


Então não aconselhas overclock à memória?? Não quero queimar a gráfica, mas queria ir mais além que isso, mas com segurança...



Estava a pensar nisto:

Core: 650

Mem:1000

Shadder: 1450



Será arriscado estes valores?


Obg
 
Última edição:
Com que settings ei de correr o Crysis demo em DX10 com o meu sistema (ver my system)? Fiquei na duvida entre o medium e o high e entre o 1024 e o 1280. (monitor Samsung 997MB 19")
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo