1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

geforce 8800GT e windows 7 64bits

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por tribaldragon, 20 de Novembro de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 790)

1. tribaldragon

tribaldragon Power Member

Boas malta...

estou aqui com um problema que já perdi umas boas horas e não chego a uma conclusão de como resolver... hoje decidi aumentar a ram do meu desktop para 6 gigas e decidi formatar e pôr o windows 7 64 bits. Depois de formatar e instalar os drivers da gráfica, a mesma continuava como se não tivesse drivers... no gestor de dispositivos aparece assim:

e ao clicar na gráfica dá isto:

já instalei varios drivers e nenhum resolveu... formatei uma segunda vez e cheguei mesmo a tirar e voltar a pôr a gráfica mas tudo na mesma...

alguém conhece uma solução?

obrigado desde já.

2. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Já experimentaste retirar a ram nova e ver se o gráfica funciona?
    Já verificaste o encaixe da gráfica e o cabo de energia dela? Já trocaste a gráfica de slot, ou colocaste noutro PC?

3. tribaldragon

já tirei e pus a ram, já tirei a gráfica e verifiquei as ligações, não tenho outra slot para a ligar nem outro pc...

4. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Não tens outra gráfica que possas experimentar? O teu PC tem algum IGP?

Já tentaste fazer um clear cmos?

5. tribaldragon

Parece que a gráfica está nas couves... Hoje depois do almoço confirmo...

6. ART_CORE

ART_CORE Power Member

Já experimentaste instalar o drive manualmente? Com o 7zip abres o exe do driver e pelo gestor de tarefas vais a pasta para onde extraiste o exe e selecionas o drive.

7. tribaldragon

obrigado pelas as ajudas mas era mesmo a gráfica a dar as ultimas... gráfica nova e problema resolvido.

Partilhar esta Página