Geforce 8800gt ou 9600gt oc monitor desliga se

Eu quando jogo Lineage o monitor passado uns 10min, desliga se automaticamente e a luz do monitor fica a piscar(como se a torre tivesse desligada), e a torre continua ligada, alguem sabe porque que isso acontece? isto so acontece com o Lineage, ja tentei reinstalar o jogo, actualizar as drives, directx e nada.

Core 2 duo 3.0ghz
geforce 9600 gt oc
windows xp sp3
2 gb ram
lc power 550W

ja aconteceu isto a alguem?? sera que tenho que por uma fonte melhor? ou e da grafica?


Geforce 9600 gt oc ou geforce 8800gt? xfx? gigabyte? ou outra?
qual das placas graficas e melhor? e porque? quero uma placa que de para jogar os jogos recentes, principalmente o gta iv visto que e um dos jogos que puxa mais pela grafica.


a lc power 550W aguentas com qualquer uma das duas placas?
 
as 9600gt tem problemas de voltagem, tem o problema BSOD, o desligar do monitor. para que isso nao aconteça, baixa o OC da tua grafica, eu uso a minha a 740/1700/2100

O gta4 puxa pelo cpu e nao pela grafica, por isso é mais imprtante ter um bom cpu, cpu recomendado para o gta4 sao os quad.
 
as 9600gt tem problemas de voltagem, tem o problema BSOD, o desligar do monitor. para que isso nao aconteça, baixa o OC da tua grafica, eu uso a minha a 740/1700/2100

O gta4 puxa pelo cpu e nao pela grafica, por isso é mais imprtante ter um bom cpu, cpu recomendado para o gta4 sao os quad.

eu nunca mexi no oc da grafica, como se faz isso? podes me dizer os passos que tenho que fazer sff
 
pois mas pode ter oc na freq do pci-e... é que em algumas 9600gt puxava-se isso e subia o core, lol mas verdade
bem pelos visto é monte de pessoal a querer fazer oc e a não saber. omg virou tudo tunning do pc... ja não têm medo de estragar nem nada... lol

em relação a esse problema das 9600gt desconhecia (problemas de voltagem, o problema BSOD, o desligar do monitor)

cumps
 
Back
Topo