1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Geforce 8800GTX + Enermax Liberty 620W

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por PoisonousSpider, 27 de Dezembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 600)

1. Será que dá? Tive a ver uns guias e reviews na net e vi que é necessária uma fonte com 30A no rail de 12V. Esses 30A têm de estar num só rail, ou são os dois (no meu caso) combinados?

O meu PC:
    P4 560J (3.6GHz)
    Asus P5ND2 Sli-Deluxe
    2x 512MB + 2x 1GB DDR2 533
    2x 250GB Sata HDD + 1x 120GB IDE HDD
    2 Drives ópticas
    Enermax Liberty 620W

Se der, só falta saber se a placa cabe :lol:

2. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Sim os 30A pode ser dos 2 ou mais rails existentes, olha que quando existe multi-rail a performance dos rails não é a soma dos ditos, existe uma perda dela, mas o site indica sempre qual é. em relação a fonte, estás bem servido mas já que tens dinheiro para tal, porque não uma seasonic 700W ? :002:

Edit : Dps de ver o teu sistema, acho que não vale a pena comprares essa gráfica pois o teu sistema não dará conta do recado (bottleneck ) ou estás a pensar em um upgrade num futuro próximo ( cpu e board ) .

3. Quanto à fonte, tem apenas alguns meses, por isso não estou a pensar trocar pra já.
    Quanto ao "bottleneck", também já tinha pensado nisso. Eu queria trocar pra um dual core daqui a uns meses. Será que compensa comprar já esta placa e aguentar neste sistema durante algum tempo, ou compro uma 8800GTS ou algo do género? Convém avisar que eu não sou daqueles que compra uma placa gráfica todos os meses :P (A minha actual é uma 6600 [exactamente, sem GT])

4. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Compras agora e quando fores utilizar a 100%, já ta a metade do preço nova :P e 600€ n é facil de arranjar pa gastar numa grafica :) é melhor esperares por outras opinioes, por 200€ penso que fazes a festa e compras a 7900GS DDR3 ou Ati X1950pro DDR3, quando sair jogos e aplicações de directx10 vê se necessitas de algo melhor.

Partilhar esta Página