GeForce 8950; NVIDIA's Answer To R600

ya eu sei... foi so mesmo um chega fogo ao topic :002: nao levem a mal :beerchug:

sou ati fantic ms tambem tive/tenho e poderei ter nvidias se assim se justificar para o fim k procurar na altura

keep it up m8's :bigrinbo:
 
É impressão minha ou a nvidia vai fazer de tudo para enterrar a ATI de vez?

É que se sair o R600 e ao mesmo tempo umas 89xx com mais performance bem que a AMD pode acabar com a ATI...
 
:offtopic:

Só não entendo uma coisa , será que vale a pena mais uma placa de topo ?

A minha GTS já dá para todos os jogos e ainda nem há jogos DX10 , a GTX nem se fala que ainda é melhor e mesmo assim não há jogos para levar a GTX aos limites , e agora vão lançar mais uma super placa !!

A placa não dá de certeza para ser de topo durante 1 ano porque por este andar é placas de 3 em 3 meses , e o povo vai comprar estas placas para quê ?

Para correr o 3Dmark 2006 ?
 
:offtopic:

Só não entendo uma coisa , será que vale a pena mais uma placa de topo ?

A minha GTS já dá para todos os jogos e ainda nem há jogos DX10 , a GTX nem se fala que ainda é melhor e mesmo assim não há jogos para levar a GTX aos limites , e agora vão lançar mais uma super placa !!

A placa não dá de certeza para ser de topo durante 1 ano porque por este andar é placas de 3 em 3 meses , e o povo vai comprar estas placas para quê ?

Para correr o 3Dmark 2006 ?

Crisys, Hellgate: London, Stalker (este é DX9, mas pesado), Company of Heroes, Unreal Tournament 2007, etc, etc.
Não faltam jogos pesados para sair em breve ou já no mercado.

A vantagem de sairem placas cada vez mais potentes é que o nível de performance que há poucos meses era de placas de 500 euros ou mais está agora disponível em produtos que custam menos de metade, gastam menos energia e até possuem melhor qualidade de imagem.
Think 7900 GTX vs 8600 GTS, por exemplo.
 
Última edição:
É impressão minha ou a nvidia vai fazer de tudo para enterrar a ATI de vez?

É que se sair o R600 e ao mesmo tempo umas 89xx com mais performance bem que a AMD pode acabar com a ATI...

Enterrar a companhia contraria com placas de 200 contos?

Esta guerra vai ser a 2 tempos. Primeiro com DX_9 e segundo com DX_10.
Claro que o mais importante vai ser a saída das Mid-end, pq placas de 300 euros para cima se representar 10% das vendas já é muito..... e no mid-end ate aos 200/250 euros neste momento a ATI ta muito bem e tem vindo a ganhar algum do mercado que perdeu graças a isso.

Ter a ultra-xpto GTI é psicologicamente é bom, mas não passa de isso.
 
Enterrar a companhia contraria com placas de 200 contos?

Esta guerra vai ser a 2 tempos. Primeiro com DX_9 e segundo com DX_10.
Claro que o mais importante vai ser a saída das Mid-end, pq placas de 300 euros para cima se representar 10% das vendas já é muito..... e no mid-end ate aos 200/250 euros neste momento a ATI ta muito bem e tem vindo a ganhar algum do mercado que perdeu graças a isso.

Ter a ultra-xpto GTI é psicologicamente é bom, mas não passa de isso.

Felizmente já se sabe o potencial da G84. Já o mesmo não se pode dizer da RV630...
Se é de placas para o mainstream que falas, pelo menos.
 
Que venhas mas é o DX10 rápido que é para tirarmos as dúvidas duma vez por todas, acerca da performance das placas..

quanto ao DX9.. ainda devem sair placas mais potentes que a 8800GTX para dx9...

mas..

ao contrário do que tem acontecido até agora, em que as placas actuais têm todas suporte para DX6, dx7, dx8 e dx9..

eu espero apenas mais duas gerações com suporte para dx9 e depois adeus..

a arquitectura entre dx9 e dx10 é muito diferente..ao passo que de dx8 a dx9 era muito fácil..


portanto o dx9 em duas gerações deve mesmo ser deixado de ser suportado..e quem diz dx9 diz dx8 e por aí abaixo..

por isso, quando se quiser jogar jogos antigos..(tal como agora fazemos às vezes, vai ter de ser por emulação do DX)

penso eu de que..
 
Back
Topo