Geforce 9700GT 512 DDR3

é recente?! há mais de 2 meses k está referenciado no site da *****! Mas mesmo assim a diferença entre estes modelos é minima (no processador, design k piorou ainda mais...)

Agora a questao ja e esse?!

Se bem me lembro era a grafica e ele existir e o processador ser igual, ou neste caso superior com a Direct Console...

Mas pronto

Over n' out!
 
Já que este tópico está aberto à cerca do asus g50v ak088g gostava que me dissessem se vale a pena dar mais 149 euros por um destes?
Vou-m explicar o asus g50v ak100k (wgm se) custa e já vi por 1,299 e as diferenças que traz em relação ao asus g50v ak088g são:
menos 140 gb de hdd;(ak100k traz 500k , o ak088g traz 640)
nao traz mochila nem rato;
e traz o premium em vez do ultimate...
Com isto pergunto,vale a pena mais 149 euros por estes componentes?
Cumps
 
Vejamos:

Vais ter de comprar uma mala certo? Sei que há melhores que estas, mas não gastas menos de 60 euros numa boa mochila.

Rato a mesma coisa, para comprares um Logitech MZ518 largas outros 50 wuros.
Os phones que vêem, da Sberia custam outros 60 euros.

Só em extras já vão, 50+60+60= 170euros.

Quanto ao Sistema operativo, Para mim acho que tanto faz, já que o que nós queriamos mesmo era que viesse com a versão 64bits, para tirarmos partido dos 4gb de RAM.
Mas o ultimate é melhor e bastante mais caro que o premium.

Eu ficaria com os acessórios porque são bons, e no caso do G50 apenas a cor da mochila não vai de encontro aos meus gostos.

Tenho um G71 e a mochila (que parece de campismo:D devido ao que cponsegue levar lá dentro) é vermelha.
 
Mas o Asus nao traz phones :X, Só traz a mochila e rato...
E como referi mochila já tenho portanto era mesmo o rato, o Hdd e o Vista ultimate, portanto nao sei se chega a valer os 149euros

Traz sim :D

E sao os Siberia personalizados tal e qual como rato!

Mas mala como essa quase decerteza que nao tens :D

Força
 
LOL? Mas nos sites não especifica nada dos phones, só mesmo o rato e mala...
E em questão á mala a minha é melhor :D

Não sei nao...!

As melhors malas par portateis, sabes que sao as da Targus, pela sua segurança, design e qualidade robusta!

Neste caso é uma mala de costas mesmo muito robusta by Targus e personalizada pela Asus! :D

E sim vem com os phones... todos os G50v sao 'shiped' com rato, phones e bolsa!

So no G71 é que nao traz phones :D

Força
 
Não sei nao...!

As melhors malas par portateis, sabes que sao as da Targus, pela sua segurança, design e qualidade robusta!

Neste caso é uma mala de costas mesmo muito robusta by Targus e personalizada pela Asus! :D

E sim vem com os phones... todos os G50v sao 'shiped' com rato, phones e bolsa!

So no G71 é que nao traz phones :D

Força

Pois, por exemplo aki:
http://www.*****.pt/product_info.php?products_id=816
Nao fala nada de phones, por isso é k estou a duvidar, já vi por exemplo no webservidor um asus g50v ak045g k trazia os phones, nos outros sites e em relaçao ao asus g50v ak088g nao vejo nenhum... :confused:
E a minha mala é targus :D
 
Pois, por exemplo aki:
http://www.*****.pt/product_info.php?products_id=816
Nao fala nada de phones, por isso é k estou a duvidar, já vi por exemplo no webservidor um asus g50v ak045g k trazia os phones, nos outros sites e em relaçao ao asus g50v ak088g nao vejo nenhum... :confused:
E a minha mala é targus :D

Há, nessa versão já nao seguro...mas quase decerteza que vem!

Ê ja agora esta da Targus sao cerca de 80 e 90€ na Targus :D

Força
 
Back
Topo