Geforce 9800 gt

Acabei de a montar no PC, instalei as drives e tal.... e as cores estão péssimas! o ecra aparece assim meio verde ou amarelo, é k nem se percebe... as drives tenho 99,99% de certeza que estão certas :\

O meu pc é um pentium4 3,00 GHz, 1GB RAM. (Penso que cumpre os requisitos minimos)

Outra curiosidade é que instalei o EXPERTool e n aparece o menu color como vem no manuel de instruções...

alguem me pode ajudar?

um abraço.
 
Acabei de a montar no PC, instalei as drives e tal.... e as cores estão péssimas! o ecra aparece assim meio verde ou amarelo, é k nem se percebe... as drives tenho 99,99% de certeza que estão certas :\

O meu pc é um pentium4 3,00 GHz, 1GB RAM. (Penso que cumpre os requisitos minimos)

Outra curiosidade é que instalei o EXPERTool e n aparece o menu color como vem no manuel de instruções...

alguem me pode ajudar?

um abraço.


Que gráfica tinhas antes? Desinstalaste bem os drivers da antiga antes de colocares a nova? Que drivers instalaste para a nova?
 
tinha uma 6200, sim desinstalei bem as drives antigas e as novas são as correspondestes a minha nova placa grafica. A minha fonte n sei, mas nunca me deu problemas.... duvido que de um bottleneck pk comprei a placa pk sabia que cumpria o requisitos minimos... ainda que bem minimos.
 
O efeito "bottleneck" é produzido quando o desempenho do CPU e a RAM são bastante inferiores ao desempenho da placa gráfica.
Eu falo por experiência própria :(. Basta ver o My System.

-EDIT-
Um exemplo melhor:
funil.jpg


Imagina que a Placa gráfica é o topo do funil e processador+ram a parte que fica gradualmente mais fina.
O desempenho da placa gráfica fica limitado ao desempenho do processador.

Mmm... Se calhar não foi o melhor exemplo.

No entanto isto não deve ser a causa das cores...
Experimenta remover as drivers da gráfica com o Driver Cleaner e re-instalar.
 
Última edição:
Back
Topo