Geforce 9800 GTX+ (Opiniões)

Exatamente... Até porque essa Fonte não tinha juice suficiente para duas 9800GTX...

BTW: em relação ao Nuno Amaral, considera aquilo apenas como sendo/ser um conselho de bom amigo!! ;)

pois, tb não acredito que tenha, mas para uma só é capaz de ser uma boa solução em termos de preço... deve ser a mais baratinha com 2x6 pinos, já tive tb a ver esta CORSAIR VX-450W
para uma só tb deve ser boa... mas é um pouco mais cara.
 
ja instalei a GTX+, estou a usar os dois cabos de power de 6 pinos. está na altura de testar isto a ver como é, se valeu a pena o investimento
 
isto traz um número de serie para o 3dmark vantage, para sacarmos online 500M. são uns "sumíticos" porque ao menos um joguito nera!mas ainda nao saquei porque nao tive tempo. só usei no farcry 2, com tudo no maximo, tudo quanto eram opções seleccionado no máximo de escolha, bem e simplesmente incrivel!uma jogabilidade extremamente fluída!cores bem definidas, muito diferente do que estava habituado com a PCX
 
isto traz um número de serie para o 3dmark vantage, para sacarmos online 500M. são uns "sumíticos" porque ao menos um joguito nera!mas ainda nao saquei porque nao tive tempo. só usei no farcry 2, com tudo no maximo, tudo quanto eram opções seleccionado no máximo de escolha, bem e simplesmente incrivel!uma jogabilidade extremamente fluída!cores bem definidas, muito diferente do que estava habituado com a PCX

é isso mesmo que quero ouvir, depois se tiveres vê tambem o COD 4.
tens o assassin's creed? é um dos que quero jogar
 
Crossfire, é ter duas gráficas ATI no pc. A P5Q, se não planeares fazer Crossfire no futuro, aguenta perfeitamente.

Se eu comprar uma MB P5Q Pro, meter uma 4850, já pensando em daqui a cerca de um ano meter outra 4850 em crossfire, vai compensar?
Porquê que ás vezes vejo configurações da P5Q Pro com gráficas Nvidia?
Não é contraditório, numa MB com chipset intel, e ainda por cima com Crossfire?
 
Se eu comprar uma MB P5Q Pro, meter uma 4850, já pensando em daqui a cerca de um ano meter outra 4850 em crossfire, vai compensar?
Porquê que ás vezes vejo configurações da P5Q Pro com gráficas Nvidia?
Não é contraditório, numa MB com chipset intel, e ainda por cima com Crossfire?

A P5Q Pro é uma boa board, porque é que não haveria configurações com uma P5Q Pro e uma gráfica Nvidia? Desde que seja apenas uma gráfica Nvidia, a board suporta perfeitamente. ;)
 
é isso mesmo que quero ouvir, depois se tiveres vê tambem o COD 4.
tens o assassin's creed? é um dos que quero jogar

A propósito de COD, o site Guru3D, fez um comparativo entre a 4870 1GB e a GTX260 216 cores (ambas reference) em 6 jogos do Top 10 actual: Call of Duty 5, Fallout 3, Far Cry 2, Dead Space, Crysis Warhead e Brother's in Arms: Hell's Highway. Resultado, a GTX260 foi melhor em 4 deles.

http://www.guru3d.com/article/top-10...ore-216-test/9
 
A propósito de COD, o site Guru3D, fez um comparativo entre a 4870 1GB e a GTX260 216 cores (ambas reference) em 6 jogos do Top 10 actual: Call of Duty 5, Fallout 3, Far Cry 2, Dead Space, Crysis Warhead e Brother's in Arms: Hell's Highway. Resultado, a GTX260 foi melhor em 4 deles.

http://www.guru3d.com/article/top-10...ore-216-test/9

A ***** tem uma 4870 por 200 euros, durante 4 dias! são menos 25% em relação ao valor dela...
Muito boa compra a um preço de aproveitar ;)
 
é isso mesmo que quero ouvir, depois se tiveres vê tambem o COD 4.
tens o assassin's creed? é um dos que quero jogar

CoD4? Não mas a sério escolhe lá um jogo que teste a placa a sério :p

A 9800GTX+ corre o cod4 no maximo sem dar por ela. O assassins creed também não te preocupes. O unico que te pode preocupar é mesmo o Crysis, aí não aconselho por no maximo, mas sim no High, e se tiveres Win vista de 64bit, espera alguns problemas de qd em vez. Se for de 32 bit é sempre a andar...
 
é isso mesmo que quero ouvir, depois se tiveres vê tambem o COD 4.
tens o assassin's creed? é um dos que quero jogar

farcry 2
world inconflict
call of duty world at war
fallout 3
stalker

nestes é sempre a bombar até dá gosto com esta placa!o crysis ainda não o tenho "completo" lol ms está quase
 
Não aconselho a DesignPC... É a loja do muito conhecido e conceituado (NOT) Nuno Amaral!!!

Esse Nuno Amaral continua um trafulha de primeira. Tentei devolver material danificado vendido por esse senhor. Apenas ao fim de 4 meses e tendo sido obrigado pelo Tribunal Arbitral do Consumo ele o fez. Fugir dele é melhor…
 
Esse Nuno Amaral continua um trafulha de primeira. Tentei devolver material danificado vendido por esse senhor. Apenas ao fim de 4 meses e tendo sido obrigado pelo Tribunal Arbitral do Consumo ele o fez. Fugir dele é melhor…

LOL... tu andas a fazer copy paste dessa frase em quantos posts diferentes? ;)
 
farcry 2
world inconflict
call of duty world at war
fallout 3
stalker

nestes é sempre a bombar até dá gosto com esta placa!o crysis ainda não o tenho "completo" lol ms está quase

Marco então depois diz qualquer coisa que também ando de olho na 9800GTX+ lol...

Depois diz como correu o Crysis, e se poderes testa aí um GTAIV pa ver o que sai daí :)

Cumps
 
Isso já não te sei dizer, mas com 1Gb deve ser na boa!
só sei que estou muito contente com a compra, mas para já por falta de tempo nem tenho testado outros jogos...

O teu CPU é o que tens no "Meu Sistema"?

É que se for e não tiveres OC, parece-me estar excelente... Se corre fixe com o CPU de origem assim e com a 9800GTX+, então eu estava a pensar em adquirir um E8400, mas parece que vou mesmo para o Q6600 quando houver €.

Back to OnTopic:

Sempre que testares com jogos recentes que puxem pela máquina diz aqui ao pessoal como se portou a gráfica ;)

Cumps
 
O teu CPU é o que tens no "Meu Sistema"?

É que se for e não tiveres OC, parece-me estar excelente... Se corre fixe com o CPU de origem assim e com a 9800GTX+, então eu estava a pensar em adquirir um E8400, mas parece que vou mesmo para o Q6600 quando houver €.

Back to OnTopic:

Sempre que testares com jogos recentes que puxem pela máquina diz aqui ao pessoal como se portou a gráfica ;)

Cumps

Sim, está com a velocidade de origem, penso depois mais tarde por a 3.0 para o dia a dia, as memórias tb estão a trabalhar a 800Mhz, mas dão até 1000Mhz, como disse não tenho tido muito tempo para mexer no pc. agora com as ferias de natal vou começar a testar isto a serio, com jogos mais actuais, já tenho o farcry 2 o brthers in arms e o COD5 para testar, WIC tb já está pronto para instalar. Vou experimentar ligar tb isto a um LCD de 32" para ver como se porta :) para já num de 22" está excelente. Depois dou noticias. ;)

Cumps
 
Back
Topo