1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Geforce a dar dores-de-cabeça

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Edu115, 8 de Dezembro de 2003. (Respostas: 3; Visualizações: 522)

1. Edu115

Edu115 Power Member

Bem .. tenho um PC há 3 .. 4 meses que me tem dado alguns problemas a nível gráfico e de velocidade de processamento.

A máquina é composta por :
    - AMD XP 2600+
    - Disco Seagate 80 GB 7200 rpm
    - RAM 512 mb DDR
    - Geforce FX 5200 128 MB
    - Motherboard ( yap .. é fraquita ) Asrock ( na sei o modelo .. )
    - Windows XP Pro instalado

Bem .. penso que é o necessário para me darem então uma dica acerca do que devo fazer .. Já saquei drivers recentes para placa gráfica mas o problema manteve-se ..
    Também, além dos gráficos serem uma ***** para o material em questão, alguns jogos encravam e crasham .. E por vezes , quando saio de um jogo , o ecrâ fica negro, volta a dar , mas as aplicações reagem mal ou não reagem , fica negro novamente , e assim sucessivamente até que ou tudo volta ao normal ou o PC reinicia ... O que poderá ser isto ?! Help me please :'(

2. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Ui, GF FX5200......n sei se sabes mas é a pior placa do mercado actual.......o teu prob tá aí.......

3. VinE

VinE Power Member

Instalaste todos os drivers da motherboard? AGP's' e afins?

4. HyperRush

HyperRush Power Member

Penso que a fonte de questão é a VGA... consegue ser pior que uma GF 4 MX 440 e é "slow as hell".

Livrate disso como o diabo fogue da cruz!

Partilhar esta Página